MSN

- Publicidade -

Ticiane Pinheiro abre o jogo sobre ter mais filhos com César Tralli

Apresentadora revelou o desejo de aumentar a família.

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Ticiane Pinheiro acompanhou César Tralli nos Estúdios Globo – Reprodução Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro revelou o desejo de aumentar a família ao lado do marido, César Tralli, com quem é casada desde 2017. Em entrevista concedida à revista Quem, a jornalista contou que tentou engravidar novamente quando a caçula, Manuella, completou um ano de idade, mas o plano não se concretizou.

- Continua após o anúncio -

Eu queria muito. Desde que a Manu fez 1 ano, a gente tentou bastante. Como não aconteceu, deixei nas mãos de Deus. Já tenho duas filhas, super saudáveis, que me preenchem de amor. Mas, como sou uma mãe leoa, queria ter um monte de filhos. Minha mãe teve quatro, e o César nunca tinha sido pai, então depois que a Manu nasceu, ele também se empolgou. Só que realmente não veio”, explicou Ticiane.

+ Falta de público? Show de Zé Felipe e Ana Castela é cancelado

Diante da situação, a apresentadora brincou sobre ter “adotado um cachorro” para preencher o desejo de cuidar de mais um membro na família. “Pensei: ‘Bom, não tem mais o que fazer, então vamos pegar um cachorro’”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Ticiane Pinheiro detalha planos de mudança para o Rio

Após César Tralli inetegrar oficialmente a bancada do Jornal Nacional, a família do jornalista iniciou os preparativos para reunir todos no Rio de Janeiro. Em resposta a um seguidor no Instagram, Ticiane Pinheiro revelou os detalhes da transição: “A princípio ficaremos na ponte aérea, mas estamos organizando para ficarmos juntinhos, a família toda, em breve”.

O próprio Tralli havia comentado anteriormente sobre a adaptação: “Amo o Rio de Janeiro. A minha sogra é a Garota de Ipanema, a minha mulher estudou no Rio, morou no Rio, a gente tem parentes aqui… Então, assim, eu me sinto em casa, me sinto muito feliz. Tenho certeza de que vai ser uma transição bem suave”.

- Continua após o anúncio -

Ticiane confirmou o planejamento familiar: “Sim, com certeza. A gente quer a família junta. A princípio, ele vem sozinho, depois eu venho com as meninas”.

O projeto inclui até mesmo a mudança dos pais da apresentadora, conforme revelou Tralli: “Inclusive, a gente quer trazer a mãe e o pai dela. Os pais estão morando em São Paulo e estão empolgadíssimos em voltar a morar no Rio de Janeiro. Meu sogro está doido para voltar para cá”.

Poliana Rocha fica em choque com atitude surpreendente do Leonardo no ‘Navio Cabaré’

Leo Santana é criticado após revelar preferência de sexo do bebê

Uma entrevista de Leo Santana viralizou nas redes sociais, em trecho que o cantor revelou que ele e a esposa, Lorena Improta… LEIA MAIS!

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas