Ticiane Pinheiro comemora oitavo mês de gravidez à espera de Manuella: “Muito amor”

Nas expectativas da chegada de Manuella, Ticiane Pinheiro atualizou suas redes sociais e posou sorridente comemorando o penúltimo mês de gravidez.
Ticiane Pinheiro – Reprodução/Instagram

A gravidez de Ticiane Pinheiro está em pena reta final, e as expectativas para a chegada da pequena Manuella estão cada vez maiores. Mamãe de segunda viagem, a apresentadora do ‘Hoje em Dia’ passou o Dia das Mães sob companhia da filha, Rafinha Justus, de 9 anos, fruto o seu relacionamento com o ex-marido Roberto Justus, e na manhã desta segunda-feira (13), ela amanheceu inspirada e em ritmo de comemoração.

O motivo? Ela está celebrando a chegada do oitavo e penúltimo mês de gravidez da primeira filha fruto do seu relacionamento com o jornalista global César Tralli, e no click, surgiu sorridente com as mãos sobre o barrigão, posando em uma fazenda localizada na Grande São Paulo. “Bom dia! Entrando no oitavo mês de gestação e recebendo muito amor”, escreveu ela, que foi criticada após tomar uma decisão sobre a pequenina antes mesmo do seu nascimento, na legenda, seguida pelas hashtags “31 semanas”, “família biscoito vai crescer”.

Confira!

Ticiane Pinheiro – Reprodução/Instagram

Com quase 15 mil likes pouco tempo após o compartilhamento da fotografia, os internautas encantados com o registro da loira. “Grávida, linda e muito fofa. Manu vai chegar”, comemorou uma internauta. “Muita saúde pra vocês, mamãe e filha”, desejou outra seguidora. “Parabéns mamãe linda, que Deus abençoe sempre vocês”, disse uma terceira.

Ticiane Pinheiro faz reflexão após missa de sétimo dia de Caroline Bittencourt

Caroline e Ticiane – Reprodução: Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro foi uma das famosas que compareceu a missa de sétimo dia da modelo Caroline Bittencourt. Ela faleceu no último dia 28 de abril, durante uma passeio de barco, em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo.

Em seu Instagram, Ticiane compartilhou um click da igreja em que aconteceu a missa e revelou a lição que tirou da trágica morte de sua amiga, fazendo uma reflexão sobre a vida: “A vida é um sopro! Ame mais e diga mais EU TE AMO para as pessoas que vc ama. Curta mais a vida porque a vida é um instante”, começou ela. Veja mais sobre a declaração!

Ticiane Pinheiro revela que não deixa a filha ter redes sociais e explica o motivo

Ticiane Pinheiros e Rafa Justus / Instagram

Ticiane Pinheiro falou sobre a criação da primogênita, Rafaella Justus, de 9 anos, durante um bate papo com a apresentadora Ana Hickmann para o seu canal no youtube. A menina é fruto do seu casamento com o empresário Roberto Justus.

Tici contou que após a sua separação com Justus decidiu deixar Rafa ter um celular, para que os dois pudessem ter acesso direto com a filha. A menina também tem um laptop, e a apresentadora revelou que sempre está de olho no que a filha vê na internet. Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.