Ticiane Pinheiro comemora seu retorno ao trabalho após licença maternidade

A apresentadora depois da licença maternidade retorna ao programa e compartilhou com seguidores
Ticiane Pinheiro reprodução Instagram1

Ticiane Pinheiro está de volta, foram três meses longe do trabalho para cuidar da sua pequena Manuella, fruto do casamento com o jornalista Cesar Tralli. Após cumprir a licença maternidade ela retorna ao programa “Hoje em Dia”.

+Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli celebram três meses da filha

Na manhã desta segunda-feira (14), a apresentadora acordou logo cedo. Ticiane usou as redes sociais, o seu Instagram e compartilhou sua alegria ao voltar ao trabalho, mas como toda mamãe demonstrou preocupação.

Bom dia gente! Hoje é o meu retorno pro Hoje em Dia depois de três meses de licença maternidade, tô com o coração na mão”, confessou a loira. “Mas estou muito feliz de encontrar os meus amigos e fazer o que eu amo”. Ao entrar em seu camarim na TV Record, ela encontrou uma surpresa.

+Ticiane Pinheiro posa ao lado do pai e da filha mais velha: “Dia de apresentação”

De volta ao meu camarim, tem até balão gente! Bem vinda de volta, que fofos!”, exclamou a apresentadora, que encontrou o camarim enfeitado para ela. A mamãe das meninas RafaellaManuella até brincou dizendo que já estava esperando os balões. “Eu falei que queria bolo, balão, que eu queria tudo pra minha volta”, disse nos Stories.

+Ticiane Pinheiro revela situação sobre o ‘Hoje em Dia’ após nascimento de Manuella

O programa matinal da Record TV,  ‘Hoje em Dia’, completou 14 anos no ar, com muita credibilidade e diversão. E a Record comemorou esse momento especial do programa reunindo o elenco da atração.

Mas Ticiane, uma das apresentadoras estava de licença maternidade e não pode estar presente fisicamente a festa, mas claro não ficou de fora. Ticiane não pôde estar presente e foi usado uma foto sua, em um celular, para simbolizar sua ida na comemoração.

Na legenda outra apresentadora Ana Hickmann escreveu: “Esta semana o nosso programa completa 14 anos de história !!! [Hoje em Dia] que orgulho!! Ontem à noite fizemos nossa festa para toda a equipe do programa e ninguém pode faltar, [Renata Alves] [Cesar Filho], nosso diretor Bruno e a [Ticiane Pinheiro] também participou de tudo ( estamos juntos, não importa como, mas estamos juntos. Continue lendo

Veja as fotos da volta de Tici:

Ana Hickamamm e Ticiane Pinheiro reprodução Instagram
Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro reprodução Instagram
Ticiane Pinheiro reprodução stories instagram. 3
Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.