Ticiane Pinheiro encanta ao mostrar momento entre as filhas

Ticiane encantou seus seguidores ao publicar uma foto das suas filhas na web. Confira!
Manuella e Rafa – Reprodução: Instagram

Mais uma alerta de fofura vindo das redes sociais de Ticiane Pinheiro! A mãezona da Rafa Justus e da pequena Manuella, novamente encantou seus internautas com um click das suas herdeiras.

Após publicar uma foto em que aparece com o maridão, Cesar Tralli, e com a sua caçula para adiantar a celebração de três meses de Manu, Tici registrou as suas filhar em um momento pra la´de fofo e celebrou o Dia das Crianças.

+ Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli celebram três meses da filha

A foto foi publicada em seu Instagram e encantou os seus mais de sete milhões de seguidores.

“Feliz dia das crianças para as minhas que são meus maiores presentes da vida e que me fazem voltar a ser criança todos os dias”, escreveu ela na legenda da publicação, que já conta com mais de 330 mil curtidas.

“Que princesa linda”, elogiou o maridão de Ana Hickmann. “Lindassss”, escreveu a irmã de Sabrina Sato. “Muito lindas essas minhas sobrinhas!”, se declarou Claudia Leitte. “Minhas garotinhas do ❤️ Amo de paixão”, escreveu a avó Helô Pinheiro. “Lindezas”, elogiou a cantora sertaneja Thaeme.

Confira a publicação da apresentadora:

+ Ticiane Pinheiro posa ao lado do pai e da filha mais velha: “Dia de apresentação”

Ticiane é sempre bem ativa em suas redes sociais e mesmo com a correria do dia-a-dia, no último dia 25, a apresentadora postou um clique antigo, de quando era bebê, e decidiu comparar com uma foto atual da sua filha caçula, a Manuella.

Ao publicar o registro nos stories de Instagram, ela fez uma brincadeira com os seus seguidores e perguntou se a pequena se parecia com ela ou não. Vale pontuar que recentemente, o pai de Manuella postou uma foto com ela e os seguidores apontaram uma semelhança entre eles.

+ Ticiane Pinheiro posta foto antiga e se compara a caçula Manuella

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.