
Na tarde desta sexta-feira (09), Ticiane Pinheiro encantou os seguidores das redes sociais ao compartilhar registros especiais ao lado de sua família.
Em seu perfil no Instagram, a apresentadora mostrou alguns momentos que viveu ao lado do marido, o jornalista César Tralli, e a filha deles, Manuella, de seis anos, no Rio de Janeiro, incluindo a festa da Virada de Ano e a visita da herdeira aos estúdios Globo.
“Foram dias simplesmente incríveis no Rio com o amor de nossas vidas. Risadas, abraços, momentos que ficam para sempre no coração”, escreveu na legenda do post.
Em seguida, Ticiane falou sobre seus próximos planos e revelou que fará uma viagem com Manuella sem a companhia de Tralli, que está no comando do Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos. “Agora é hora da nossa viagem de meninas, porque o papai precisa trabalhar”, explicou.
“Dessa vez vamos sem ele, mas cheias de saudades e com a certeza de que já já estaremos juntos de novo. Obrigada por tudo, por tanto amor e por esses dias maravilhosos. Amamos você @cesartralli”, completou a apresentadora, que também é mãe de Rafaella Justus, de 16 anos.
Nos comentários, Tralli se declarou para a esposa e a filha. “Vocês são minha vida, meu mundo, meu tudo. Aproveitem juntas ao máximo. Estarei aqui esperando por vocês com todo amor e saudade”, escreveu o jornalista.
Ticiane Pinheiro recebe surpresa em seu último dia na Record
Os seguidores da apresentadora também reagiram nos comentários. “Lindezas. Boa viagem para as meninas !!!”, desejou uma. “Casal lindo adoro. Isso na tici é bem família que linda, admiração total”, escreveu outra. “Que casal lindo, tem alto astral, são lindos, e formaram uma linda família”, elogiou mais uma.
Confira o post, deslize:
César Tralli revela verdade ao Brasil sobre prisão de Jair Bolsonaro em Brasília
O jornalista César Tralli contou uma verdade daquelas aos brasileiros de direita e esquerda! Isso porque, durante a transmissão ao vivo do Jornal Nacional, na noite desta última quinta-feira, 01 de janeiro, ele afirmou que Jair Bolsonaro havia voltado à prisão da PF em Brasília, após Alexandre de Moraes negar o pedido de prisão domiciliar. Leia mais…






