Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro – Reprodução/Instagram

Apaixonados um pelo outro, Ticiane Pinheiro não esconde o tamanho amor que sente de forma inexplicável pelo marido, o jornalista Cesar Tralli. Pai da sua filha caçula, Manuella, no qual nos últimos dias celebrou os sete meses de vida, a apresentadora do ‘Hoje em Dia’ não poupa nas palavras quando o papo é família.

+ Gente como a gente! Ticiane Pinheiro compartilha foto no metrô com Zucatelli

Juntos desde 2014, Ticiane e Tralli, assim como qualquer outro relacionamento, também já vivem os seus altos e baixos, mas nunca deixaram algo que venha a querer acabar com o relacionamento deles, falar mais alto. Tida como uma das maiores bênçãos da sua vida, a contratada da Record, em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, deu novos detalhes picantes acerca da sua situação entre quatro paredes com o companheiro.

+ Ticiane Pinheiro leva sua filha caçula Manuela para conhecer um lugar muito especial

Dando ênfase a uma declaração recente em que havia feito maiores comentários rasgando elogios sobre o jornalista global, ela, que também é mãe de Rafaella Justus, disparou ao explicar o motivo de ter feito a confissão polêmica.

+ Ana Hickmann fica chocada com proposta de Ticiane Pinheiro e solta: “Interesseira!”

“As pessoas leem e interpretam do jeito que querem. Eu disse que sempre foi bom e nunca deixou de ser. Porque às vezes as pessoas que engravidam e falam que no pós parto [sofrem problemas], e eu nunca tive problema, comigo sempre foi bom. Eu não ia expor isso, nem antes, nem durante e nem após a gravidez, foi sempre graças à Deus tudo bem”, disparou a apresentadora.

Em uma ocasião recente, durante entrevista à revista Quem, a também responsável pelos trabalhos do ‘Troca de Esposas’, a loira confessou que não consegue ficar sem a família. “O Cesar é um ‘paidrasto’ para Rafa, ele me ajuda em tudo com ela: na lição de casa, na educação, nas brincadeiras na piscina. Ele sempre conversou muito com ela (…) Surpreende, né? Porque no momento em que nasce um bebezinho, é primeiro filho dele, tudo fica diferente, né?”, disse.



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here