Ticiane Pinheiro revela que não deixa a filha ter redes sociais e explica o motivo

A apresentadora explicou no seu canal do YouTube o cuidado que tem com a filha e a internet.
Ticiane Pinheiros e Rafa Justus / Instagram

Ticiane Pinheiro falou sobre a criação da primogênita, Rafaella Justus, de 9 anos, durante um bate papo com a apresentadora Ana Hickmann para o seu canal no youtube. A menina é fruto do seu casamento com o empresário Roberto Justus.

A apresentadora contou que a filha tem a personalidade forte como o pai e garantiu que não é fácil educar e por limites. “Educar é parte mais difícil. A Rafa está com nove anos e acha que sabe tudo e que pode tudo. Tem a personalidade superforte. Quando ela estava na minha barriga eu falava que queria que ela viesse com a a personalidade forte do pai e o coração da mãe. Me ferrei! Podia não ser tão forte. É difícil colocar limites e dizer não. Sempre fui no instinto. Várias coisas ela me pergunta e eu falo: ‘Vai no Google’. Não sei responder. Eles são muito inteligentes nesta idade”, conta ela, que atualmente é casada com com o jornalista Cesar Tralli e está a espera da segunda filha.

Tici contou que após a sua separação com Justus decidiu deixar Rafa ter um celular, para que os dois pudessem ter acesso direto com a filha. A menina também tem um laptop, e a apresentadora revelou que sempre está de olho no que a filha vê na internet.

“Sempre estou de olho no que ela está vendo (no YouTube). A gente controla. Dei um celular para ela aos sete anos. Como sou separada e o Roberto viaja e quer fazer Facetime com ela, eu quero fazer Facetime com ela. Não preciso ligar para o pai dela para falar com ela. Quando quero, ligo para ela”.

Ela também contou que não deixa a filha ter redes sociais e explicou o motivo. “Não deixo ela ter rede social. Ela me pede muito para ter Instagram. Mas as pessoas são muito maldosas e ela vai ler comentários que ainda não tem inteligência emocional”.

“A gente escuta comentários que não são bacanas e se magoa. Mas sempre fui uma mulher muito forte. Mas falo para ela: “Tem gente que fala que a mamãe é horrorosa, que a mamãe não é legal, que a mamãe é chata. Eu apago (os comentários), mas não fico triste. Você vai ficar triste'”, explicou.

Durante a conversa Ticiane aproveitou para relembrar quando a filha foi criticada por sua aparência. “Teve uma situação em que ela estava na bahia e um japonesinho chegou nela e perguntou: Por que o seu olhinho é separado?’ Ela chegou para mim e perguntou: ‘Por que ele falou isso para mim?’. Eu disse: ‘Não sei, vai lá e pergunta para ele porque o dele é puxado’. E eles ficaram brincando”.

Helô, mãe de Ticiane Pinheiro faz séria revelação sobre separação da filha

Conquista de Rafinha

A apresentadora da Record TV, Ticiane Pinheiro, compartilhou toda orgulhosa a conquista da sua filha Rafinha, que está andando de bicicleta sem rodinhas. Rafinha, vale dizer, tem 9 anos de idade e é fruto do antigo relacionamento de Ticiane com o apresentador Roberto Justus… Saiba mais!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.