
Ticiane Pinheiro, apresentadora da Record onde comanda o ‘Hoje Em Dia’, abriu no jogo e contou a verdade, até o momento, em meio ao festival ‘The Town’, no último sábado, 13 de setembro, em relação a sua vida pessoal, que está muito movimentada por causa da mudança profissional na vida do marido, César Tralli, que vai deixar o comando o ‘Jornal Hoje’, feito em São Paulo, para apresentar o ‘Jornal Nacional’, produzido no Rio de Janeiro, à partir de novembro após a saída de William Bonner.
A comunicadora revelou que o futuro desta questão de mudança de cidade, até então, ainda é muito incerto: “Como foi tudo muito rápido, a gente ainda está conversando, se entendendo. Num primeiro instante, sentimos felicidade pelo sucesso dele. Ele merece muito, é um cara muito trabalhador, então já estou muito feliz com isso”, iniciou ela.
+ Record se movimenta e Rafa Brites deve assumir lugar de Ticiane Pinheiro no ‘Hoje em Dia’
Pinheiro relatou que, de primeiro momento, eles devem adotar um relacionamento à distância: “A princípio ele está indo mesmo já esse ano, e todo final de semana ele vai vir para São Paulo ficar com a gente, porque a gente é uma família muito unida. Minha vida está aqui [em São Paulo], continuo trabalhando, meu contrato com a Record vai até dezembro, e as meninas estão na escola”.
Ticiane não escondeu que a vontade dela e de César é priorizar a filha deles Manuella, de apenas 5 anos, e a Rafaella Justus, filha dela com o empresário Roberto Justus: “Ainda é muito cedo para falar. Tudo vai ser uma adaptação. Até porque a Rafa [Justus] termina o penúltimo ano dela em junho do ano que vem e daí já é o último ano para ela ir para a faculdade”.
+ Sonia Abrão interage com Ticiane Pinheiro sobre decisão e afirma: “Na torcida por você”
Ao concluir, a apresentadora da Record demonstrou que só o tempo vai poder dar a resposta se vai ou não mudar para a cidade carioca com o apresentador da Globo: “Nada como o dia a dia para a gente decidir isso, para ver o que vai acontecer, como vai ser a saudade”, concluiu em entrevista à revista Caras.
Confira o dia em que Ticiane celebrou a ida do César para o Jornal Nacional:






