
Tio materno de Suzane von Richthofen, Miguel Abdalla foi encontrado morto nesta sexta-feira (01). O corpo do homem, de 76 anos, foi localizado em Vila Congonhas, na zona sul de São Paulo.
A Polícia Militar (PM) informou que a causa da morte foi natural. Além disso, não havia sinais de arrombamento na porta. Ele foi encontrado morto no local ao lado de um imóvel. O homem não dava sinais há dois dias.
Querida pelo público, ex-BBB morreu há três anos após sofrer acidente
Crime em família
Suzane von Richthofen foi condenada a 39 anos e quatro meses de prisão. Atualmente, está em liberdade condicional desde 2023. Ela estuda Direito, é casada e tem um filho nascido em janeiro de 2024, vivendo com a família no interior de São Paulo.
Gugu precisou pagar fortuna para entrevistar Suzane von Richthofen na prisão
Em 2002, Suzane tinha 18 anos e era aluna de Direito da PUC-SP. Segundo as investigações, ela levou o irmão mais novo, de 15 anos, a um café antes do crime. Na sequência, encontrou Daniel e Cristian, e foram juntos à residência da família, no Brooklin, Zona Sul da capital paulista. Suzane certificou-se de que os pais dormiam e deu o sinal para que os irmãos cometessem o assassinato.
Ela e uma das personagens principais de ‘Tremembé’, série true crime do Prime Video. Suzane planejou a morte dos próprios pais junto com o namorado, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Cristian, em 2002.
Aliás, ela vem a ser uma das detentas mais “famosas” da penitenciária localizada no interior de São Paulo, devido ao crime que chocou o país. Na produção, inspirada nos livros-reportagem do jornalista Ulisses Campbell, ela é interpretada por Marina Ruy Barbosa.
Novo crime de Suzane von Richthofen é anunciado e choca o Brasil
Um novo crime da empresária e estudante de Direito Suzane von Richthofen foi anunciado pela vidente Chaline Grazik nesta quarta (07) durante o Superpop com Luciana Gimenez. Leia mais…






