fbpx
quinta-feira, 6 de maio de 2021

Últimas

Tirulipa se pronuncia após ser detonado por expor influencer

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O humorista Tirulipa - Reprodução: Instagram
O humorista Tirulipa – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O humorista Tirulipa acabou se envolvendo em uma verdadeira confusão nestes últimos dias. É que ele foi acusado de machismo após expor uma digital influencer de biquíni. A personalidade da internet gravou um vídeo repudiando a atitude do famosos.

+ Tirulipa surge na live de Wesley Sadão e Raça Negra de carroça e rouba a cena

Na ocasião, Ana Bezerra disparou contra Tirulipa: “Em meio à toda essa pandemia que a gente está vivendo, a toda esta situação, que tem pessoas morrendo, que é um momento muito delicado, me surpreende, nós mulheres, ainda vermos e ouvirmos comentários machistas, sermos julgadas por nosso corpo e, muitas vezes, ainda passarmos por situações de assédio na rua, na internet, enfim. Isso é inaceitável. Acabei de receber várias mensagens do post que o famoso comediante Tirullipa fez com a minha foto, objetificando o corpo das mulheres, fazendo humor machista, que, na verdade, não é humor. Acho que isso tem que acabar de uma vez por todas”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Luan Santana recebe proposta ousada de Tirulipa

Um pouco tempo depois dela gravar o vídeo, o humorista gravou um vídeo se defendendo e pedindo desculpas: “Ana Bezerra, minha amiga, Tirullipa passando aqui para se retratar. Como a gente conversou por telefone, passei o dia todo gravando hoje e não vi, de fato, minhas últimas postagens. Tem pessoas que trabalham na minha produção, que fazem essas postagens por mim e postaram uma foto sua, com a minha cara no seu rosto, mas mostrando o seu corpo, e eu não fui de acordo. A Mara, minha amiga do Rio Grande do Norte, mandou para mim falando que tinha uma postagem de uma amiga dela e eu, imediatamente, retirei, porque, de fato, não concordei com isso”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+ Com suspeita de Covid-19, Tirulipa participa de forma virtual de chá revelação de Simone

Tirulipa deu total razão para a moça, além de afirmar que apoia a causa: “Abraço essa causa junto com você. Te peço perdão, até porque eu tenho que ser responsável pelas minhas postagens, até porque foi no meu Instagram.  Então, ‘tamo junto’, fique tranquila com isso. Estou aqui para o que der e vier. Pode contar comigo. Obrigada, Mara, e obrigada a você pela sensibilidade e por, de fato, me ouvir”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos