MSN

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Tirullipa desabafa sobre expulsão da ‘Farofa da Gkay’ por assédio: “Pagando por isso”

O humorista Tirullipa abriu seu coração após ser 'expulso' da 'Farofa da Gkay' por assédio e se defendeu de acusações durante podcast

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Tirullipa
Tirullipa (Foto: Reprodução/YouTube)

A última edição da ‘Farofa da Gkay‘, que aconteceu no mês de dezembro de 2022, serviu de palco para uma grande polêmica após o humorista Tirullipa ser ‘expulso‘ da festa por assédio durante uma brincadeira na piscina. Na ocasião, o famoso puxou o laço do biquíni de uma das mulheres que estava dentro da piscina e ela quase ficou nua no local.

- Continua após o anúncio -

Após muita revolta e cancelamento nas redes sociais, Tirullipa usou uma entrevista ao podcast ‘PodCats‘ para se explicar e revelar como ficou sua amizade com Gkay depois do episódio, que também acabou atraindo muitas críticas para o evento da influenciadora.

+ Tirullipa faz declaração para Simone: “minha cumadi”

“Nunca teve essa inimizade. Ela era e é a dona do projeto. Foi muito tumultuado para ela no momento, como para mim foi muito tumultuado. A gente não esperava. Até então, todo mundo estava brincando ali, ninguém sabia de nada. Todo mundo estava rindo, todo mundo estava feliz, todo mundo estava na vibe”, explicou o filho de Tiririca sobre o momento do assédio.

- Continua após o anúncio -

“Foi muito quente quando eu tentei conversar com ela, estava tudo tumultuado, e eu preferi sair. Foi quando eu conversei com ela e disse: ‘Eu não vou ficar. Não vou ficar numa coisa que está todo mundo apontando. E se for fazer mal para você, eu prefiro sair’. Ela não expulsou em nenhum momento”, explicou Tirullipa,

O ator também reiterou que não foi expulso da festa, e sim saiu por conta própria após a polêmica: “Respeitei também o momento de cada uma e saí, me retirei com a minha esposa. Foi quando eu gravei o vídeo lá. Depois a nota saiu. A nota que me deixou triste. Me deixou triste a forma como foi dita: ‘Foi expulso por assédio sexual’, desabafou.

- Continua após o anúncio -

+ Everson Silva, o Tirullipa, tira sarro de Anitta e gera polêmica na web

Tirullipa nega que tenha assediado a mulher

Sobre as acusações de assédio que tomaram conta da internet logo que o vídeo se popularizou, Tirullipa fez um grande desabafo e revelou que não se via como um assediador, e destacou que, para ele, foi uma brincadeira de mau gosto:

“E eu não vejo, até hoje, como assediar sexualmente alguém. Era uma brincadeira, de mau gosto, de muito mau gosto. Isso eu sempre vou assumir, pro resto da minha vida”, disse no PodCats.

+ Tirullipa abre o jogo e comove a web com desabafo: “eu errei”

“E eu paguei e estou pagando por isso. Mas foi muito pesado. Você ser pai de duas filhas e você ser acusado, ser expulso por assédio. Pra mim eu não entendi que foi isso. Eu peço perdão pelo excesso, mas eu não fiz aquilo para assediar ninguém, mas também não tinha o direito de tocar em ninguém. Mas foi aprendizado”, desabafou o famoso.

Veja o vídeo da fala de Tirullipa sobre o ocorrido:

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!