Eliana compartilhou em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (16), um vídeo emocionante mostrando que todos os dias um trabalhador tinha o costume de ajoelhar e fazer uma oração antes do trabalho.
+ Eliana confirma volta ao SBT um ano após deixar a emissora
Inicialmente, como dito pela apresentadora na legenda, ninguém o acompanhava. No entanto, ele continuou a fazer suas preces até que um dia, a empresa toda também se ajoelhou e orou ao seu lado.
O relato compartilhado pela apresentadora da Globo emocionou seus seguidores. “Ele orava todos os dias… em silêncio, com fé, com esperança. Ninguém acompanhava. Mas ele nunca desistiu. Até que um dia… A empresa inteira se ajoelhou com ele”, iniciou.
“Porque quando a fé é verdadeira, ela toca corações — mesmo em silêncio. Que este vídeo te inspire a acreditar que tudo é possível”, destacou Eliana na legenda. “A maneira que a gente vive evangeliza mais do que aquilo que falamos”, destacou uma seguidora. lindo vídeo, que Deus abençoe a todos nós. Gratidão Eliana por postar esse lindo vídeo”, agradeceu outra. “Esse vídeo melhorou minha semana! Eu te amo, Deus!”, completou outro.
Confira:
Eliana fala sobre exposição nas redes sociais
Em conversa com a “Caras”, Eliana falou sobre exposição nas redes sociais. Atualmente, a apresentadora soma mais de 32,6 milhões de seguidores no Instagram, rede em que compartilha reflexões, trabalhos e vários outros assuntos.
+ Eliana no comando do ‘Big Brother Brasil’ TV Globo expõe a verdade: ‘Estamos satisfeitos’
A loira comentou sobre o avanço das redes sociais e como isso acaba impactando o seu trabalho. “A minha experiência de tantos anos me traz uma certa paz de pisar em outros territórios com a certeza de que vou me comunicar com o meu público, mesmo em diferentes formatos, porque a coisa mais mágica do comunicador é falar e ser ouvido!”, explicou.
Antes mesmo da onda de sucesso atingido por empresas como a Meta, dona do Facebook e Instagram, Eliana contou que decidiu “experimentar” a nova maneira de se comunicar com o público, tendo uma experiência bastante positiva. “Quando as redes sociais começaram a ganhar forma e era algo novo para todo mundo, eu falei que iria entrar e ver no que iria dar. E foi bem positivo”, afirmou.