
O apresentador Tom Cavalcante deu indícios de que seguiria uma carreira artística na adolescência, aos 14 anos. Em entrevista concedida nesta última quinta-feira, 16 de outubro, ele recordou o início de sua jornada, ainda no Ceará.
Em entrevista ao ‘João Visita’, da LeoDias TV, Tom Cavalcante também ressaltou que a vontade de se aventurar no humor foi incentivada pelas experiências vividas ao lado dos próprios familiares. “Eu acho que tudo começa em uma relação muito intensa com os familiares e uma família com artistas exponenciais, cada um com seu jeito de fazer graça”, declarou ele.
+ Oposição apresenta novo pedido de impeachment e Alexandre de Moraes pode cair do STF
O humorista ainda relatou uma experiência engraçada que passou com os avós ainda na adolescência: “Eu conto uma história que meu avô, ele estava no leito de morte – morando de frente pra praia. Parou para olhar o mar e minha avó girou: ‘traz uma vela’ e ele disse: ‘não precisa, eu vou a remo’”, recordou aos risos.
“Começa daí essa construção na minha cabeça. Depois, acontece um fato curioso e triste, que é a morte da minha mãe”, disse ele. Cavalcante pontuou que nesse momento começou a entender que a vida só poderia ter um sentido se fosse feliz.
“Se eu ficasse triste, como já estava, iria morrer. Como modo de sobrevivência eu entendi que teria que fazer graça”, acrescentou o artista, que antes de estourar na televisão foi animador de shows e locutor em rádios.
+ Término de Zé Felipe e Ana Castela é anunciado: “Não é um amor de almas”
MORTE DE GRANDE ATOR DA GLOBO É ANUNCIADA
A morte de um dos maiores atores da atualidade da Globo acabou vindo à tona nesta semana, deixando o Brasil em luto… LEIA MAIS!






