fbpx

Tom Veiga, o Louro José, surge em vídeo inédito em seu último casamento

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo

Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ''BBB20''. No entanto, nessa terça-feira (26), o canal e a empresária chegaram a um acordo.

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

Tom Veiga, o Louro José, surge em vídeo inédito em seu último casamento - Tom Veiga e Cybelle Hermínio se casaram em janeiro Foto: Bianchi films/ reprodução/ instagram
Tom Veiga, o Louro José, surge em vídeo inédito em seu último casamento – Tom Veiga e Cybelle Hermínio se casaram em janeiro Foto: Bianchi films/ reprodução/ instagram

Recentemente Tom Veiga, o intérprete de Louro José surgiu em vídeo inédito de seu terceiro e último casamento. Antes de mais nada, vale lembrar que a cerimônia aconteceu em janeiro deste ano (2020), em uma casa de festas na Zona oeste do Rio de Janeiro, com Cybelle Hermínio Costa. Nas filmagens ele aparece sorridente, emocionado e apaixonado.

+Ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, mostra conversa antes da morte do ator: ”Ele já estava pressentindo”

Tom Veiga surge em filmagens inéditas, em seu último casamento com Cybelle

Sendo assim, vale lembrar que, apesar da separação, que veio oito meses depois, não faltou romantismo na cerimônia íntima para poucos convidados do então casal, que disse o ”sim” em meio a histórias íntimas e lágrimas. Desse modo, durante os votos, Cybelle contava como os dois se conheceram e terminaram a noite. ”Não sei se foram as três garrafas de vinho, as gargalhadas ou o meu ronco, mas desde essa noite a gente nunca mais se separaria.”, compartilhou ela na ocasião.

Logo em seguida, Tom sequer precisou ler os votos como Cybelle fez no celular. De improviso, ele agradeceu à mulher pela paciência, dedicação e carinho. ”O seu sorriso me ilumina. As pessoas aqui já me viram sorrir e chorar. E sei que à partir de hoje só vou sorrir porque tenho o seu para me iluminar. Te amo.”, declarou-se ele, que chamava Cybelle de ”Vida”.

Confira:

Festa

Posteriormente, durante a festa, Tom aparece no vídeo dançando e cantando ao microfone, acompanhado da banda contratada. Por fim, os amigos até hoje não compreendem o motivo que levou os dois ao término tão rápido. ”Tom sempre foi muito passional, ele dizia para todos como era apaixonado pela Cybelle. Mas também era bastante ciumento e isso se tornava um grande problema.”, explica uma pessoa próxima do ator.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos