domingo, 25 de julho de 2021

Últimas

Após internação em Búzios, Tony Ramos deixa hospital

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tony Ramos (Globo / Estevam Avellar)
Tony Ramos (Globo / Estevam Avellar)

- Continua após o anúncio -

Nesta última segunda-feira (06), os fãs das novelas da TV Globo receberam uma notícia para lá de preocupante: o ator Tony Ramos deu entrada em um hospital em Búzios, no Rio de Janeiro, com fortes dores no peito e pressão alta.

+ Tony Ramos passa mal e vai parar no hospital em Búzios

Tony foi atendido na emergência da unidade. De acordo com informações, a sua pressão arterial estava 21 por 12, algo muito elevado, ainda mais levando em consideração a sua idade, 71.

- Continua após o anúncio -

Apesar do susto, já está tudo bem com o ator e ele recebeu alta na madrugada desta terça-feira (07). Poucas horas depois de dar entrada na unidade médica Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O ator, que estava em observação foi diagnosticado com gastroentrite, uma inflamação que afeta o sistema gastrointestinal.

+ Após sete dias internado, locutor Asa Branca tem alta hospitalar

- Continua após o anúncio -

Outra personalidade que deu um verdadeiro susto nos fãs foi Maurício Mattar. Ele sofreu um infarto e precisou ser internado. Já recuperado, ele fez questão de agradecer a preocupação dos admiradores: “Olha, a todos vocês que enviaram mensagens de carinho, de fé, orações, esse cuidado é tão auspicioso, gratificante. Que faz a gente crer que a vida vale a pena, ainda mais no nosso ofício, que nós artistas lidamos o tempo todo com cultura, e mais do que isso, é muito bom a gente perceber o trabalho profissional da medicina no nosso país”, iniciou.

Maurício Mattar sofre infarto e é internado no interior de São Paulo

“No momento em que a gente é bem recebido, bem tratado, com profissionais de qualidade, de ponta, principalmente na cidade de Bauru, onde fui internado com infarte, foi detectado isso. Fui atendido prontamente na emergente, na UPA Geisel e depois transferido para o Hospital Estadual de Bauru. E só tenho que tecer elogios, com meu respeito e admiração e com a minha gratidão. Eu tive a oportunidade de passar o domingo e agora segunda-feira, já que estou sendo transferido para a cirurgia no hospital de Botucatu. Muito obrigado mais uma vez a todos vocês, gratidão”, finalizou Maurício Mattar.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos