O ator Tony Ramos costuma manter detalhes sobre a sua vida pessoal longe dos holofotes. Conhecido por seu profissionalismo em novelas de grande destaque da telinha, ele revelou detalhes inéditos sobre seu relacionamento com a esposa Lidiane Barbosa, com quem é casado desde 1969.
+ Tony Ramos arruma estratégia para despistar atendente de telemarketing
No ar em “Terra e Paixão”, o astro revelou, durante uma entrevista para a Caras, como é o seu cotidiano com a amada, afirmando que ela é dona de um “humor demolidor”, além de ser uma pessoa “culta” e “inteligente”.
“Ela tem um humor demolidor, é culta, bem informada, inteligente, é uma mulher que tem uma postura com a vida sem deslumbramentos, que sempre soube administrar minha carreira, sempre soube ouvir até maledicências que a carreira gera, mas tudo isso não adiantaria se não houvesse amor, afeto, respeito, carinho”, afirmou, dizendo que a companheira é “low profile”.
Tony Ramos prefere manter o relacionamento longe da mídia
O ator global ainda afirmou que costuma fugir de questionamentos sobre o seu casamento de 54 anos, tentando mantê-lo longe da mídia. Sem perder o bom humor, Tony revelou como reage quando é questionado sobre a esposa. “Eu falo ‘você está maluca? Se perguntam como está minha vida, eu falo ‘quem é Lidiane? Não sei’. Não estou nem aí, falo mesmo (risos)”, revelou.
+ Tony Ramos fala sobre cena emblemática em ‘Mulheres Apaixonadas’
O ator interpreta atualmente o papel do personagem Antônio La Selva na novela “Terra e Paixão”, exibida no horário das nove pela TV Globo, sendo conhecido por inúmeros outros trabalhos em novelas como “Avenida Brasil”, “Mulheres Apaixonadas”, “Caminho das Índias”, “Passione”, entre várias outras. Antônio de Carvalho Barbosa, conhecido popularmente como Tony Ramos, nasceu em Arapongas, Paraná, e está atualmente com 75 anos. Ao longo de sua carreira, ganhou diversos prêmios como quatro Prêmios APCA, oito Troféus Imprensa, um Prêmio Shell e um Kikito. Casado com Lidiane desde 1969, ele é pai de Rodrigo Ramos e Andréa Ramos.
Colaborou: Cesar Nascimento