
Na tarde deste sábado (27/12), João Gomes, de 23 anos, recorreu às redes sociais para se pronunciar sobre uma polêmica que viralizou recentemente. Em suma, o assunto surgiu logo após a participação do cantor de piseiro no especial de Natal de Roberto Carlos, exibido na última terça-feira (23/12).
Detalhe no fim da apresentação chamou a atenção mais do que repertório
No palco, João cantou ao lado de Roberto as músicas “Eu Tenho a Senha” e “Fé”. Antes de sair, porém, ele puxou ainda alguns versos de “A Volta”. E foi justamente esse trecho final que acendeu debates e suposições na internet. O momento levou parte do público a interpretar um possível incômodo por parte do veterano.
Conhecido por ser bem metódico, principalmente em seus shows, os fãs e internautas apontaram que o Rei não teria curtido nada a surpresa. A leitura ganhou ainda mais fôlego após a frase dita por João ao se despedir: “Não vou lhe atrapalhar não.”.
++ Gusttavo Lima desabafa sobre natal sem pessoas que ama
Assista:
Um dos momentos mais lindos que vi na TV ultimamente. Viva a TV aberta, viva nossa cultura, viva nossa arte, viva nossos GIGANTES Roberto Carlos e João Gomes. O menino de Serrita (Pernambuco) venceu mais uma vez!! #RobertoCarlosNaGlobo @joaogomescant0r pic.twitter.com/HNhSdvCqnm
— Diego Sousa (@Diego2_Sousa) December 24, 2025
João Gomes atribui clima no palco à lembrança de Erasmo Carlos
Com a repercussão crescendo, João decidiu se manifestar. Em um perfil de celebridades que comentava o caso, o artista afirmou que a cena foi entendida de forma equivocada.
De acordo com ele, a reação de Roberto tinha outra origem: a emoção provocada pela lembrança de Erasmo Carlos, falecido em 2022. “O Roberto estava cheio de água nos olhos, acho que toda canção que lembra do Erasmo ele se emociona.“, explicou por fim.
++ João Gomes fala sobre projeto que deu errado: “Tive que pagar”
João Gomes surpreende ao confessar vício: “Eu estava sofrendo”
O cantor de piseiro conversou com Renato Sertanejeiro e surpreendeu ao revelar problema com vício. Na ocasião, João disse que decidiu seguir o conselho médico após levar uma “chamada” da esposa: “Ela sempre me alertou (…) sobre meus excessos (…): ‘Olha, você não está indo bem aí, não. Você tem que parar de… LEIA MAIS!






