
FIM DE UMA HISTÓRIA! O jogador Vini Jr. teve uma traição exposta o que ocasiona o término com a influenciadora e apresentadora do SBT, Virginia Fonseca. Mas, calma! O fim da relação deles ainda não está oficialmente confirmada, mas foi confirmada que irá acontecer no próximo ano.
Em uma entrevista cheia de previsões bombásticas no programa Chupim, O mestre José fez um relato daqueles envolvendo o futuro de Virgínia Fonseca e Vinicius Júnior. Sem rodeios, o vidente afirmou que o relacionamento da influenciadora com Vini Jr. deve durar, no máximo, um ano e meio, chegando ao fim por conta de possíveis traições por parte do jogador.
+ César Tralli é trocado por Hélter Duarte no comando do Jornal Nacional e motivo é revelado
Além disso, disse que os dois ainda terão um filho juntos, o que deverá gerar ainda mais polêmica. “Eles vão ficar juntos por cerca de um ano, um ano e meio, mas dará um pé na bunda dela, com todo respeito“, informou o vidente. “Ela ainda terá um filho dele. Mas, ele irá errar com outras mulheres e ela não vai suportar, caindo fora da relação“, contou.
Em seguida, o vidente contou que após o término com Vini Jr., Virginia também encerrará outro ciclo, o profissional: “A passagem ela pelo SBT é somente até o ano que vem (2026), se ela chegar a cumprir e vai embora, pois chegará um convite para ela trabalhar na Globo“, completa o mestre José. Por fim, o vidente informou que, Virginia irá brilhar e muito na emissora dos Marinhos.
+ Bruno Henrique avalia se aposentar no Flamengo em 2026
ATRIZ DA GLOBO CONFIRMA MORTE DE DIRETOR!
A atriz Paula Burlamaqui revelou em entrevista como que contaram ter sido a morte de um dos maiores diretores da TV Globo. O mesmo faleceu aos 51 anos, e segundo a artista, o falecimento do querido amigo foi de uma forma bastante inusitada após… LEIA MAIS!






