Traição e Bruna Marquezine; Saiba o que ela pensa!

Bruna Marquezine não foge das perguntas e encanta mais uma vez
Bruna Marquezine – Reprodução: Instagram

Como alguns podem ter pensado que poderia acontecer, atriz Bruna Marquezine não fugiu da resposta, quando questionada sobre um tema polêmico em entrevista para o programa ‘Fofocalizando’, veiculado pela emissora SBT.

A reconhecida atriz opinou sim, sobre o tema ‘traição em um relacionamento’, e ainda afirmou: “Eu não gosto de quem eu me torno dentro de um relacionamento infiel”, traduzindo o sentimento de muitas mulheres.

Ensaio sensual

Abusando da sensualidade, a atriz Bruna Marquezine posou para uma nova foto durante sua viagem a Paris, na França. Dessa vez, a musa das telinhas foi clickada deitada em um sofá, nua, com o corpo coberto estrategicamente por uma almofada. A foto está um arraso!

Instagram/Reprodução

Foi até compartilhada pelo Beauty Artist Henrique Martins e pela própria assessora de imprensa da atriz, Ju Mattoni que escreveu “não toque, é arte” na legenda da foto.

Amigas e conhecidas famosas da estrela postaram comentários como: “Uau! Rainha” de Giovanna Ewbank, “Meu Jesus”, de Camila Coutinho e até Thaila Ayala passou por lá e perguntou: “Tutupom?”.

Looks infinitos

A atriz Bruna Marquezine fez uma confissão: ela não gasta tanto dinheiro com suas roupas. “Claro que não, gente. A maioria das coisas é emprestada”, disse.

Assim, maior parte dos looks deslumbrantes que a estrela global utiliza são parcerias com grifes.

É peruca?

A global surgiu novamente com as madeixas até a cintura na entrega do prêmio MTV Miaw, que teve suas gravações nessa quarta-feira (03) e deve ir ao ar nessa quinta-feira (04).

Bruna Marquezine / Reprodução: Instagram

Assim como no evento de lançamento da coleção de jóias de Sasha, onde também apareceu com uma peruca gigante e em outros momentos, quando muda radicalmente o visual.

Bruna Marquezine apareceu lindíssima no MTV Miaw, com  um cabelão e um vestido nude, bem curto e justo, colocando suas curvas à prova. E foi aprovada pelo público!

Veja também:

Juliana Beolchi: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.