Três gerações! Sabrina Sato combina look com a filha Zoe e com a mãe, Dona Kika

Sabrina Sato encantou a web ao publicar um registro ao lado da sua mãe e da pequena Zoe.
Kika, Sabrina e Zoe – Reprodução: Instagram

Olha a Sabrina Sato novamente encantando toda a web com um belíssimo registro da sua família na noite desta quarta-feira, 19!

Em seu Instagram, a apresentadora publicou uma foto em que aparece ao lado de sua herdeira Zoe, e de sua genitora, a Dona Kika, que vale ressaltar está fazendo o maior sucesso nas redes sociais com mais de 240 mil seguidores em sua conta oficial no Instagram.

No registro compartilhado, as três gerações da família Sato aparecem com o look igual e a carinha de felicidade de Zoe encantou todos os seguidores da japa mais querida do Brasil. Na legenda, Sabrina escreveu: “Tal vó, tal mãe, tal filha. Vai ter pijama combinando no feriado sim!”

Em questões de minutos, o click já conquistou mais de cem mil curtidas e uma chuva de comentários dos fãs e seguidores de Sabrina.

Confira a publicação:

Nos comentários, o trio conquistou muitos elogios: “Não da pra aguentar tanta fofura!!”, “Ai que amor”, “Meu Deus é a cara da avó”, “Vestiria esse pijama da sua mãe lindamente”, “Difícil escolher viu. Por isso , escolho as três”, “Que lindeza Zoe!!!”, foram apenas alguns dos comentários.

+ Em entrevista ao canal no youtube, João Vicente foi só elogios a ex Sabrina Sato

Sabrina Sato enfrenta problemas com a filha

Sabrina Sato e Zoe/Instagram

A modelo e apresentadora Sabrina Sato abriu o jogo nas redes sociais ao contar que está enfrentando dias difíceis com a filha. 

Ela contou que a pequena Zoe está doente, após contrair uma gripe, e isso tem deixado a mãe-coruja preocupada e sensível.

Isso porque, a artista não tem dormido bem ultimamente, devido as descobertas na vida da filha e fez um desabafo nas redes sociais … Saiba mais!

Veja também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.