MSN

Três Graças: Rogério revela como planeja expor crimes de Ferette

Vilão está prestes a ser confrontado

Joaquim Mamede
Joaquim Mamede
Professor, pesquisador e redator. Formado em Letras pela UFRJ, Mestre e, atualmente, doutorando em Literatura Portuguesa, uno a paixão pela escrita ao prazer da redação aqui no Área Vip. Gosto de escrever sobre Música, Artes e Cultura Pop.
Três Graças - Ferrete e Rogério
Três Graças – Ferrete e Rogério (Globo/Fábio Rocha/Gabriel Vaguel)

Nos próximos capítulos de ‘Três Graças’, o clima vai ficar ainda mais tenso. Rogério (Du Moscovis) aparece mais decidido do que nunca a buscar justiça pelos crimes cometidos por Ferette (Murilo Benício) e Arminda (Grazi Massafera), especialmente no esquema de distribuição de remédios falsos que vem colocando em risco a vida dos moradores da comunidade da Chacrinha.

- Continua após o anúncio -

BBB26: Climão no VIP! Babu Santana se irrita na cozinha e dispara: “Me senti ignorado”

Em conversa com Cláudia (Lorrana Mousinho), o personagem deixa claro que não pretende mais adiar a denúncia. Ao ser questionado sobre como pretende agir, Rogério é direto e objetivo: pretende ligar para a polícia e fazer uma denúncia anônima, seguindo os caminhos legais.

Plano traçado… e interrompido

Confiante, Rogério chega a afirmar que fará questão de assistir de perto o momento em que Ferette será algemado. No entanto, o rumo da história muda completamente quando uma notícia inesperada cai como uma bomba: José Maria (Túlio Starling) é preso.

O médico, conhecido por sua honestidade, havia descoberto o esquema criminoso e acabou se tornando mais uma vítima das armações do vilão. A prisão levanta imediatamente suspeitas.

- Continua após o anúncio -

Mudança de rota e tensão no ar

Ao perceber que se trata de mais um golpe de Ferette, Rogério decide frear seus planos. “Melhor segurar um pouco… Vamos ver no que isso vai dar”, afirma, mostrando cautela diante do novo cenário.

A reviravolta promete elevar ainda mais a tensão da trama, com injustiças, manipulações e um embate cada vez mais perigoso entre o bem e o mal em Três Graças.

BBB26: Alberto Cowboy barrou Leandro da Festa do Líder

Web resgata suposta cirurgia íntima de Henri Castelli

A confirmação de Henri Castelli no Camarote do BBB 26 não movimentou apenas os fãs do reality, como também reacendeu assuntos antigos nas redes sociais. Sendo assim, a web tratou de resgatar um tweet antigo e polêmico, que voltou a viralizar e gerou debate entre internautas. O comentário faz referência a uma suposta cirurgia de… LEIA MAIS!

Joaquim Mamede
Joaquim Mamede
Professor, pesquisador e redator. Formado em Letras pela UFRJ, Mestre e, atualmente, doutorando em Literatura Portuguesa, uno a paixão pela escrita ao prazer da redação aqui no Área Vip. Gosto de escrever sobre Música, Artes e Cultura Pop.
Prêmio Área VIP 2025
Prêmio Área VIP 2025

Últimas