Treta! Carlinhos Maia alfineta Whindersson Nunes após ele não comparecer em seu casamento

O recém casado confirmou o desentendimento com o humorista durante entrevista.
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes – (Foto Montagem: Área Vip)

Treta no mundo do humor! Carlinhos Maia decidiu acabar de uma vez com os boatos sobre a ausência de Whindersson Nunes e sua esposa, a cantora Luisa Sonza, em seu casamento com Lucas Guimarães, que aconteceu na última terça-feira (21) e reuniu muitos famosos.

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, do portal UOL, o influencer fez um desabafo e falou sobre a relação entre ele e o então amigo, e confirmou que a amizade está estremecida. No começo todo mundo acreditou que o fato de Whindersson não comparecer a cerimônia onde seria um dos padrinhos seria por causa do seu momento de reclusão, após ele revelar que estava sofrendo com uma depressão. No entanto, Carlinhos contou uma história diferente para Leo Dias e ainda alfinetou o humorista.

“Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que convidei”, disparou. “E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia. Quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia”, continuou. “Eu preciso dessa mídia? Não é fácil deixar de ser o primeiro”, finalizou ele.

Mais cedo, o jornal Extra informou que a amizade entre Carlinhos e Whindersson ficou estremecida após eles gravarem o programa ‘Os Roni’, série do canal a cabo Multishow, junto com Tirullipa. Segundo eles o marido de Luisa afirmou que o sucesso subiu a cabeça do influencer e ele ficou soberbo. Veja!

Mensagem

Luisa Sonza e Whindersson Nunes / Instagram

Whindersson Nunes Luisa Sonza, seriam um dos padrinhos do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, no entanto, eles não compareceram a cerimônia. O casal, vale lembrar, deu uma pausa na carreira para descansar e focar um pouco na família.

Mesmo distantes, eles deixaram uma mensagem para os noivos nas redes sociais, desejando felicidades nesta nova etapa do relacionamento.

“Casamento é a união do sentimento mais puro e lindo do ser humano, o amor! Nesse dia, desejo todo o amor do mundo para vocês, muita alegria, paz e saúde nessa nova etapa, que é a etapa mais linda de um casal… Veja o texto completo!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.