MSN

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Treta entre Yasmin Brunet e filha de presidente da Grande Rio cria polêmica

Modelo não deve participar de desfile das campeãs na Escola de Duque de Caxias

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Yasmin Brunet e Thainá Oliveira tretaram nas redes sociais – Reprodução Instagram

O desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial acabou, mas o Carnaval continua na Marquês de Sapucaí no sábado (25), quando as agremiações que ficaram até o sexto lugar na apuração voltam em cena. Mas parece que a Grande Rio virá desfalcada. Uma treta envolveu Yasmin Brunet nesta sexta-feira (24) e a direção da Escola de Duque de Caxias.

- Continua após o anúncio -

Thainá Oliveira, filha de Helinho Oliveira, usou o Twitter  para falar sobre o desempenho de uma famosa como musa, sem citar Yasmin. “Olha, essas ‘celebridades’ não dão um real e ainda querem reclamar. A gente tem que rir mesmo! Ainda bem que a bonita foi cortada e ano que vem nem de avião ela passa por aqui. Vai em paz, chata”, disparou a carnavalesca. O caso ganhou muitos comentários no Twitter e Thainá fez mais alguns posts colocando um Y no final de um deles.

Diretor da Grande Rio detona Yasmin Brunet: “não sabe sambar”

Mais tarde, diante da repercussão do caso, Thainá fez um vídeo nos stories do Instagram para falar sobre o assunto. “Gente, no dia que ela foi subir no tripé eu estava lá. Conversei com ela, falei que ela tinha que ser firme porque aquilo lá ia balançar, perguntei se ela estava segura. Porque, como ela se convidou, ela chegou por último. Quando ela chegou já estava tudo cheio. Aí surgiu a vaga do tripé que, se eu não me engano, era da Susana Vieira. E a Susana Vieira quebrou o pé e acabou não desfilando”, disse.

- Continua após o anúncio -

Ela continuou. “No dia do desfile da Grande Rio, ela foi a última pessoa a chegar na concentração. Ela fez escândalo no camarim. Ela humilhou as pessoas que estavam trabalhando e ajudando ela a vestir a fantasia. Ela falou que o que importava para ela era a fantasia dela. E respeito cabe em qualquer lugar. E ela na Grande Rio foi respeitada em todo momento”, afirmou Thainá.

Thainá ainda comentou sobre rumores de que Yasmin teria comprado a fantasia. “A Grande Rio paga a fantasia de todo mundo. Qualquer pessoa que chegar para você e falar que pagou uma fantasia na Grande Rio é mentira”, disparou.

- Continua após o anúncio -

Confira o vídeo:

Em defesa própria

Diante da polêmica, Yasmin Brunet também usou os stories para dar sua versão da história. “Queria deixar claro que eu amo a escola de samba Grande Rio e a comunidade de Caxias, que me recebeu com muito carinho. Sou muito grata, de coração. Independente do que algumas pessoas estão fazendo comigo, meu carinho vai estar com a comunidade, sempre”, disparou Yasmin.

Yasmin Brunet detona escola de samba e reclama da Globo: “não citaram o nome”

Ela ainda falou que já sofreu muito com mentiras. “Mas ano passado aprendi a não ficar mais calada com as mentiras que falaram de mim. Sofri muito por mentiras que nunca foram esclarecidas. Jamais gostaria de expor isso, mas não vou sair de mentirosa ou ingrata”, desabafou.

Yasmin explicou que a própria escola mudou ela do chão para destaque em um carro alegórico. “Eu ia de destaque de chão e, do nada, me mudaram para ir no carro. Minha fantasia era outra e, quando me mudaram de lugar, mudaram a fantasia também. Fui, sim, ao Centro (do Rio) dois dias antes do desfile comprar cristais, porque me foi dito que não tinham ‘cristais de qualidade’ para fazer a calcinha. Fiz isso de coração aberto porque quis. Queria que a fantasia ficasse linda, porque iria representar a escola”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.