
O ex BBB21 Fiuk, o terceiro colocado na atração exibida na Rede Globo que terminou em maio deste ano, foi um dos convidados a estar no programa da apresentadora Tatá Werneck, e o clima não teria sido dos melhores, segundo a colunista Fabíola Reipert do quadro “A Hora da Venenosa”.
Fiuk surpreende ao revelar maior saudade do BBB
Segundo a colunista, a torta de climão entre eles foi descrita por uma internauta que esteve na plateia, e revelou que a apresentadora perdeu a paciência, com o entrevistado após ele não achar graça das suas piadas.
O que teria provocado um mau humor na famosa, que por pouco não interrompeu as gravações, seria o fato do ator não ter achado graça nas diversas piadas que ela costuma fazer com seus convidados.
Tatá Werneck que apresenta seu Talk Show, o ‘Lady Night’ e costuma entrevistar as pessoas utilizando seu bom humor, entre tantas piadas que ela teria feito com o cantor, uma foi sobre ele fumar mais que uma chaminé, sem achar a menor graça o filho do cantor Fábio jr. teria então, respondido a ela que achava que sua participação fosse ser divertida, o que não estava acontecendo e isso não teria sido legal. A situação ficou tão ruim que o clima da gravação ficou pesado, disse a colunista.
Tata Werneck relembra erros de gravação do Falha Nossa
Veja foto abaixo:







