Tudo em cima! Angelica exibe curvas ao tomar sol

Angelica exibiu boa forma ao posar de biquíni.
Angelica – Reprodução: Instagram

A apresentadora Angelica exibiu boa forma ao posar de biquíni! Ela que está longe da TV desde o fim do programa Estrelas, encerrado em abril do ano passado, mostrou como aproveitou o sabadão (30).

Nos stories de seu Instagram, a apresentadora exibiu um click em que aparece de biquíni,  e para se proteger do sol, a loira usou uma viseira.

Confira o registro:

Angelica – Reprodução: Instagram

Angelica poderá ser vista no cinema nesse ano de 2019, ela está no elenco do filme De perto ela não é normal. No longa-metragem, ela vive a Rebecca, melhor amiga da protagonista interpretada por Suzana Pires.

Angélica faz reflexão na internet e recebe resposta de Eliana

Eliana e Angélica/Reprodução Instagram

A madrugada deste último dia 29, para os seguidores da apresentadora Angélica foi de muita reflexão. A loira compartilhou uma foto sua em suas redes sociais e aproveitou para filosofar.

Na imagem, publicada em seu Instagram, Angélica aparece toda produzida em ares de felicidade. No espaço da legenda, ela escreveu uma linda frase simbolizando como deve ser uma vida feliz e desejou a todos os fãs um ótimo fim de semana: “Saiba ser sol quando a vida esta nublada. Bom fim de semana”.

A publicação da loira foi tão tocante que celebridades e anônimos concordaram com ela. Uma das personalidades foi Eliana, que comentou … Saiba mais!

+ Angélica, Eliana e vários famosos parabenizam Xuxa – Veja as mensagens!

Xuxa fala da amizade com Angélica e faz revelação sobre Sasha e Bruna Marquezine

Angélica (Foto: Instagram)

A apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, foi a entrevistada do canal do youtube da Foquinha, e durante o bate papo ela participou de um jogo onde tinha que escolher famosos para algumas situações hipotéticas propostas pela youtuber.

Dentre as situações, a eterna rainha dos baixinhos falou sobre a suposta inimizade com Angélica, falou sobre o genro, o ator global Bruno Montaleone, e também falou da  amizade da filha, Sasha, com Bruna Marquezine. Confira!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.