Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes (Reprodução/Facebook e Instagram)
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes (Reprodução/Facebook e Instagram)

Túlio Gadêlha usou seu perfil nas redes sociais para rebater a acusação de que ganhou um cargo público após assumir o namoro com Fátima Bernardes! Ele respondeu a um perfil do Instagram e garantiu que recebeu o convite para o cargo no portal NE 10 em outubro, antes do romance se tornar público.

“Sabia que algum momento, algum jornal tentaria fazer essa associação. O que não sabia é que eles bloqueariam minha resposta. Vai por aqui mesmo.  Um arranjo de palavras, dessa maneira trás consigo uma mentira injusta e difamatória. Como é de conhecimento público, recebi o convite para assumir o instituto em outubro, antes do meu relacionamento com a apresentadora, iniciado em novembro. O portal NE10 pode ir além, entender a importância de seu papel social e não apenas querer vender jornal”, escreveu ele, segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Em recente entrevista para o jornal “Agora São Paulo”, Túlio abriu o jogo sobre o romance com a apresentadora e rasgou elogios a amada. “A Fátima me apoia e me dá força sempre”, afirmou o advogado, que se mostrou um pouco incomodado com o assédio desde que o relacionamento veio à tona: “É tão pequeno tratar sobre esse assunto (a fama) quando há outras pautas sociais que são bem mais importantes”.

Leia também: Fátima Bernardes não é a única! Relembre as famosas que assumiram romance com homens mais no






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here