sábado, 25 de junho de 2022

Últimas

Túlio Gadêlha testa positivo para Covid-19 e manda recado para contatos

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Fátima Bernardes diz ser a favor de drogas e aborto - Foto: Reprodução/Instagram@fatimabernardes
Fátima Bernardes e Fátima Bernardes – Instagram

- Continua após o anúncio -

Vira e mexe um famoso contrai o coronavírus. Desta vez foi o deputado Túlio Gadêlha (Rede) que testou positivo para Covid-19, nesta quarta-feira (25). O namorado de Fátima Bernardes usou as redes sociais para dar a notícia.

No Twitter, Túlio avisou que passa bem. “Turma! Passando para informar que, pela primeira vez, testei positivo para Covid-19. Estou bem, tomei as três doses da vacina e, por isso, apresento sintomas leves”, disse.

Fátima Bernardes curte Carnaval em clima de romance com Túlio Gadêlha

- Continua após o anúncio -

O deputado ainda alertou que todas as pessoas com quem teve contato deveriam fazer o teste também. “ Orientei minha equipe e pessoas que tiveram contato comigo a testarem também. Se cuidem, a pandemia ainda não acabou”, escreveu o político no microblog.

Fátima Bernardes ainda não comentou se fez o teste ou não. Porém, de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, no Em Off, a apresentadora não se afastará do ‘Encontro’. A Globo disse através da assessoria que pelo protocolo, Fátima passa por testes regulares e isso que indica a necessidade ou não de alterações na programação.

- Continua após o anúncio -

Já a assessora pessoal da apresentadora, informou que os dois não estiveram juntos nos últimos dias. “Queria reforçar que a Fátima não esteve com o Túlio no fim de semana. Ele estava em Pernambuco e ela no Rio de Janeiro”, esclareceu.

Novos rumos

Em junho, Fátima Bernardes deixará o ‘Encontro’. Em entrevista recente ao jornal O Globo, ela  revelou as razões que motivaram a deixar o ‘Encontro’. “Não é que eu estivesse insatisfeita. Uma pessoa que tem um programa que leva o seu próprio nome funcionando… Isso tem um valor enorme! Mas a minha vida toda foi de trabalho diário, completei 35 anos de TV Globo em fevereiro“, disse.

Fátima Bernardes revela verdadeiro motivo para deixar o ‘Encontro’

Ela lembrou, ainda, que o câncer e a pandemia  a fez rever a vida. “Em 2020, com a pandemia, comecei a pensar em ter um pouco mais de flexibilidade. O Encontro só ficou fora do ar durante um mês. Eu tenho uma casa numa região de praia, mas não dava pra eu fazer home office, como muita gente fez. O fato de ter tido câncer me fez ver que a gente tem que dar uma virada na vida”, continuou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos