MSN

quinta-feira, 18 de julho de 2024

Túlio Maravilha expõe exigências para posar como veio ao mundo: “Duas condições”

O ex-atacante Túlio Maravilha resolveu quebrar o silêncio e deu mais detalhes sobre como foi o processo para posar como veio ao mundo

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Túlio Maravilha
Túlio Maravilha – Foto: Instagram

Recentemente, o ex-atacante Túlio Maravilha, de 53 anos de idade, resolveu quebrar o silêncio e deu mais detalhes sobre como foi o processo para posar como veio ao mundo. Após muita insistência da revista de conteúdo adulto, o astro do futebol acabou se rendendo, mas fez duas exigências importantes para aceitar o convite.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em entrevista ao canal de YouTube do jornalista Duda Garbi, no quadro ‘Um Assado para…’, o ex-jogador de futebol relembrou como aconteceu a negociação para ser a capa da G Magazine quando tinha 34 anos, em 2003.

+ Túlio Maravilha surge aos beijos com esposa e vira motivo de piada

De acordo com o participante da décima primeira temporada de ‘A Fazenda’, o interesse para que ele posasse sem roupas surgiu ainda quando estava no Botafogo. No entanto, não era possível fazer isso, pois estava no auge. Anos depois, Maravilha acabou aceitando depois de garantir que o dinheiro seria pago com antecipação e receberia uma porcentagem das vendas, além da presença de sua esposa.

- Continua após o anúncio -

“Já me queriam na época do Botafogo, mas não dava, eu estava no auge. Depois de muita insistência, acabei fazendo duas condições: que o cachê fosse pago antecipadamente e que eu recebesse um percentual nas vendas… E a segunda condição era que minha esposa estivesse presente, caso contrário, o negócio não aconteceria, ela era responsável pelas preliminares”, iniciou.

+ Justiça bloqueia cachê de Túlio Maravilha por participação em ‘A Fazenda’; entenda

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Túlio Maravilha

Por fim, Túlio contou como ocorreu o ensaio. “Nós já éramos casados naquela época… Antes mesmo das câmeras ligarem, já fazíamos as preliminares para deixar o ‘amigo’ em posição. Tínhamos fotos em que ele estava ereto e outras em que ele estava em repouso, quando o ‘amiguinho’ já havia perdido o fôlego. Então, havia essas variações. Mas ela sempre estava presente para evitar qualquer tipo de assédio”, concluiu o ex-atacante.

Assista ao vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!