TV Globo encerra contrato com José Loreto

A emissora confirmou o fim da parceira com o ator
José Loreto – Instagram

Na onda de fins de contrato, mais um ator não faz mais parte do casting fixo da TV Globo. José Loreto não renovou contrato com a emissora, que nos últimos meses encerrou parceira de longa data com vários artistas.

A TV Globo confirmou o fim do contrato com o ator e não descartou a presença de José Loreto em produções futuras.  “Em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. José Loreto, como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, informou a emissora em comunicado.

Renato Aragão deixa a Globo após 44 anos

O último trabalho de José Loreto na emissora foi cheio de polêmicas. Ele foi uma dos atores de ‘O Sétimo Guardião’ e no meio da trama acabou sendo acusado de traição com uma das atrizes da novela.

Na ocasião, as acusações acabaram abalando o casamento  com Débora Nascimento, de quem se divorciou pouco tempo depois. O nome de Marina Ruy Barbosa acabou sendo mencionado no meio da confusão, criando um desconforto ao longo da trama, que também perdeu audiência.

Substituta de ‘Salve-se Quem Puder’ é alvo de mudança drástica na Globo

José Loreto começou a carreira de ator na emissora depois de passar em um teste para viver o skatista Marcão em Malhação, em 2005. Depois de uma passagem pela Record, onde participou da novela ‘Os Mutantes’ ele retornou à Globo e se destacou como Darkison em ‘Avenida Brasil’.

Além do sucesso na novela de João Emanuel Carneiro, ele ainda iniciou o romance com Débora Nascimento, com quem teve uma filha, Bella. O ator também se destacou em trabalhos como ‘Flor do Caribe’, ‘Boogie Oogie’, ‘Meu Pedacinho de Chão’ e ‘Amor & Sexo’.

Débora Nascimento e José Loreto podem retomar casamento; entenda(Abre numa nova aba do navegador)

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.