MSN

quarta-feira, 15 de maio de 2024

Último autógrafo de Rita Lee foi para o neto: “As mãos estavam fracas”

Antônio, filho da cantora Rita Lee, relembrou que o último autógrafo da rainha do rock nacional foi para seu neto, Arthur

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rita Lee
Rita Lee (Foto – Globo)

Durante a comemoração do Dia das Mães no domingo, 14 de maio, Antônio, filho da cantora Rita Lee, que morreu na noite do último dia 8, aos 75 anos de idade, aproveitou para relembrar um momento emocionante com a genitora. Isso, porque o último autógrafo da rainha do rock nacional foi para seu neto, Arthur.

- Continua após o anúncio -

Através de uma postagem feita em seu perfil no Instagram, o caçula da “padroeira da liberdade” revelou que, em uma das vistas ao hospital, ele contou para o descendente que a avó tinha uma assinatura bem interessante, destacando o desenho de disco voador.

+ Roberto de Carvalho faz emocionante depoimento sobre Rita Lee: “Ela queria viver”

Desse modo, Arthur ficou animado com a notícia e pediu um autógrafo da matriarca. Por sua vez, a grande voz da música brasileira não recusou e enfrentou o desafio, mesmo sendo algo muito difícil para ela realizar.

- Continua após o anúncio -

“Um dia, enquanto visitava ela no hospital com meu filho Arthur, o assunto veio à tona. Eu comentei que a vovó Rita tinha um autógrafo muito legal, com desenho de disco voador e tudo! Ele ficou animado: ‘Eu quero um autógrafo da vovó Rita! E ela, claro, não negou!”, escreveu na legenda.

+ Manu Gavassi conta como reagiu à notícia da morte de Rita Lee: “Chorei escondida no banheiro”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Rita Lee

Na sequência, Antônio confessou que a parte de maior dificuldade de sua mãe foi exatamente durante o esboço da nave espacial. Apesar disso, Rita se dedicou para fazer a melhor ilustração para o neto.

“Coloquei no colo dela um papel e uma caneta. As mãos estavam fracas, o punho já não tinha a mesma flexibilidade de antes. Mas ela se lançou no desafio. Primeiro, fez a dedicatória e a assinatura. Depois, o disco voador, provavelmente seu assunto preferido. Ela sempre se dedicava mais nessa parte. Reclamou que a mão não obedecia como queria. Não satisfeita com o disco, tentou desenhar outro mais para a direita, só para provar a si mesma que conseguia fazer um melhor. Até que desabafou: ‘a mão não tá indo, saco!’”, detalhou.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!