
No próximo dia 24 de maio completa um ano do acidente aéreo envolvendo Luciano Huck, Angélica e sua família em Mato Grosso do Sul.
Há cerca de 15 dias, o apresentador da TV Globo procurou os pilotos José Flavio Zanatto e Osmar Frattini para acertar um valor, como forma de gratidão, pelo pouso de emergência. As babás Marcileia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita também foram recompensadas por estarem presentes na situação em que a vida de todos foi colocada em risco. Nenhum dos quatro foi autorizado pela família Huck a revelar valores da gratificação.
De acordo com a coluna de Leo Dias, a assessoria de imprensa de Luciano, que confirmou a informação, mas afirmou que não irá entrar em detalhes sobre o acordo. Fomos então atrás do piloto Osmar Frattini, que pouco mais de um mês após dar uma entrevista ao ‘Domingo Show’, também confirmou o contato de Luciano Huck e chamou o apresentador da Record de ‘imbecil’.
“Resolvi dar aquela entrevista e no final da conversa aquele imbecil quis falar mal do Luciano…”
Perguntado quem é o imbecil a quem ele se refere, Osmar diz: “O Geraldo Luís, que falou umas besteiras lá, né? Eu já tinha contado para o Luciano. A gente se fala todo mês. Ele tem me ajudado e me ajudou! Não tenho do que reclamar da parte dele. Não estou abandonado de forma nenhuma! Ele é uma pessoa superbacana, mas o que eu preciso é emprego”.






