“Uma das que mais amei na vida”, diz Latino sobre Kelly Key

O cantor Latino participou do programa 'A Hora do Faro'.
Latino e Kelly Key (Reprodução/Instagram)

Latino é um dos convidados do programa ‘A Hora do Faro’ que vai ao ar neste domingo, 13! O cantor irá participar do famoso quadro “De Volta ao Passado” e relembrará a trajetória cheia de dificuldades e superações do artista.

Rodrigo Faro vai até a cidade do Rio de Janeiro conhecer de perto os detalhes da história do artista e promover comoventes reencontros de Latino com pessoas determinantes em sua jornada, como a mãe, Dona Regina, sua tia Marlene, e amigos de infância.

Além dessas recordações, Latino também irá falar sobre a sua ex, a cantora Kelly Key, com quem tem uma filha, a Suzanna: “A Kelly Key foi uma das mulheres que mais amei na vida”, confessou ele.

Atualmente, o cantor está em um relacionamento sério com a advogada Rafaella Ribeiro e durante sua participação, revelou ser um homem romântico: “Eu não sei amar pouco. Sou massagista, cozinheiro, carinhoso e ajudo as mulheres a ficarem ricas”, revelou ele.

+ Latino prepara festa surpresa para a nova namorada e se declara

Latino também falou sobre a sua relação com a filha Suzanna e contou que nunca esteve tão bem com ela: “”A gente tem se falado muito. Nunca fomos tão amigos como temos sido”, disse ele.

+ Kelly Key revela questionamentos sobre relação da filha com Mico Freitas: “Maldosos”

Rodrigo Faro também visitou a bela casa do cantor, localizada  na Barra da Tijuca. Latino fez questão de revelar que jamais foi dessa forma, já que durante a pior fase da sua vida, ele dormiu embaixo de um viaduto no Méier, bairro da zona Norte do Rio, enquanto trabalhava como engraxate na região.

“Eu cheirava muita cola de sapato para inibir a fome”, contou ele.Os dois também relembram a época em que Latino vendia sanduíches na praia para juntar dinheiro e produzir suas músicas.

Durante o tour, Latino também mostra os locais em que compôs seus principais sucessos, como o apartamento que deu origem à música “Festa no Apê”, e revela quem é a mulher por trás do hit “Renata Ingrata”, entre outras curiosidades.

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.