Urgente: Aos prantos, Eduardo Costa entra ao vivo e faz desabafo arrebatador

Eduardo Costa aparece aos prantos; saiba todos os detalhes!
Eduardo Costa chorando (Reprodução/Youtube)

A live Cabaré, com os sertanejos Leonardo e Eduardo Costa transmitida na última sexta-feira (01) ainda está dando muito o que falar. Eduardo Costa está sendo alvo de muitas criticas, por conta de vários comentários e brincadeiras feitos durante o show.

+ Sertanejo Leonardo detona William Bonner durante live: ‘Melhor aonde?’

Neste domingo (03), Eduardo Costa apareceu através de seu Instagram em uma live, fazendo um desabafo aos prantos, pedindo perdão.

Eu quero pedir desculpa pra vocês, se eu passei dos limites. Eu sou muito grato. E quero pedir perdão para a Thaeme. Quero pedir desculpa em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas do bem. Esse mundo ta perdido. Eu estou muito triste“, disse o sertanejo chorando muito.

Eduardo revelou que está pensando em dar um tempo em sua carreira: “Eu quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Eu tenho outros negócios, não dependo da música. Eu faço música porque eu amo cantar“, continuou ele.

A maioria das pessoas são amorosas, mas algumas foram cruéis. Quero pedir perdão mais uma vez e muito obrigado“, finalizou Edu ainda muito emocionado.

Durante a transmissão, vários seguidores se solidarizaram com o músico, pedindo para ele não parar de cantar.

Confira na íntegra:

+ Após polêmica de suposta cantada, sertanejo Eduardo Costa manda recado para mulher de Leonardo

Após a live Cabaré, Eduardo Costa foi duramente criticado, por um comentário sobre a criança de Thaeme: “O Thaeme fiquei sabendo que você foi mãe. Mas chama pra ver esse menino que eu tô doido pra ver um menino bonito. A gente quando quer ser pai tem que ver menino bonito. Eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, seu menino é bonito demais. Me leva pra ver ele, que eu fico olhando pra ele e eu consigo dar uma apertada, eu lembro do seu menino e eu fico lá trepando lembrando só do seu menino e eu faço um igual”….Confira o vídeo!

Lembrando que Thaeme é mãe de uma menina, Liz, que completou um aninho em Abril.

Ainda durante a live ‘Cabaré em Casa’, além de se derramar em lágrimas, Eduardo pediu perdão de joelhos fazendo uma promessa…saiba mais!

O sertanejo já cancelou uma transmissão que faria no próximo dia, 15 de maio.

A live Cabaré que tinha o intuito de ajudar devido a pandemia do novo coronavírus, conseguiu muitas arrecadações e mais de 3,4 milhões de acessos simultâneos. Foi um verdadeiro sucesso!

Confira os números:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.
Posts Relacionados
Leave a Comment