VAI CRESCER! Filha caçula de Joelma anuncia segunda gravidez e cantora será avó novamente

A mulher já tem um filho chamado Oliver.

-

Yasmin e Joelma (Fonte: Redes Sociais)
Yasmin e Joelma (Fonte: Redes Sociais)

A filha caçula da cantora Joelma, Yasmin Mendes Farias, surpreendeu a web ao anunciar que está grávida de seu segundo filho com o baterista Neto Alcântara.

- Continua após o anúncio -

Em suas redes sociais, o pai da criança anunciou a novidade nesta quinta-feira, 16, ao publicar a foto de um teste de gravidez com resultado positivo. Ele contou que escolheu justamente a data de seu aniversário para dividir a notícia com amigos e seguidores.

“Hoje é meu aniversário. Pensei em fazer aquele post agradecendo por mais um ano de vida, pelas bênçãos e por tudo de bom que aconteceu… mas tem algo mais importante para anunciar: A FAMÍLIA VAI CRESCER!”, afirmou.

+Filha de Renato Machado comove a web com última homenagem ao pai: “Do jeito que queria”

CONFIRA:

- Continua após o anúncio -

Nos comentários, um em específico chamou a atenção dos internautas. A irmã de Yasmin, Natália Sarraff, celebrou a nova gestação e já deixou o seu palpite: “Filhos são bênçãos de Deus. Que venha com muita saúde. Eu sou a tia e acho que é uma menina”.

O marido de Natália também comemorou a chegada do novo integrante na família: “Existem presentes que chegam na data do nosso aniversário. E existem presentes que mudam uma vida inteira. Que Deus abençoe essa nova fase de vocês. Que esse bebê venha com muita saúde, amor e luz, para completar ainda mais essa família tão linda. Parabéns, Yasmin e Neto! Estamos muito felizes por vocês. Que esse novo capítulo seja repleto de bênçãos”.

+Escalado para nova novela, Juliano Floss entra na mira de associação de artistas: “Sem DRT”

Além do novo integrante, Yasmin já é mãe de Oliver, nascido em agosto de 2025.

Família de Joelma:

A cantora Joelma tem três filhos de relacionamentos diferentes: Natália Sarraff (com Roberto Luís Sarraff), Yago Matos (com Robson Cristiano Leão Matos) e Yasmin Mendes (com Ximbinha). Ela também é avó de Oliver e Zahara, e a família se prepara para aumentar ainda mais com o anúncio desta nova gravidez de sua filha caçula, Yasmin.

ÉRIKA HILTON SE PRONUNCIA APÓS REALITY SHOW DE VIIH TUBE

A deputada Erika Hilton chocou a web ao falar sobre como…LEIA MAIS!

Flavia Manta
Flavia Manta
Estudante de Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, desde 2025. Apaixonada pelo mundo das notícias e fofocas, trazendo a comunicação como forma de redação.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias