
A Fazenda 18 (Record TV) estreia em setembro, no mês que vem, e a modelo Yasmin Brunet rompeu o silêncio nesta segunda-feira, 24 de agosto, ao ser questionada se aceitaria um convite para uma possível participação no confinamento comandado por Adriane Galisteu com direção de Rodrigo Carelli.
De acordo com a ex-BBB, ela não toparia a experiência rural, demonstrando que não tem nada contra o reality show da Record.
+ Sonia Abrão lamenta morte de grande apresentador e desabafa: “Era o adeus e eu não sabia”
“Se surgisse um convite para você ir para um outro confinamento, quem sabe em um reality show rural, você toparia?”, questionou a repórter do tradicional ‘TV Fama’ (RedeTV!). Yasmin respondeu de forma muito direta: “Não, não, não. Não toparia”, frisou ela.
A ex-sister da casa mais vigiada do Brasil foi questionada se não iria pelo estilo do programa ou pelo confinamento em si. Ela, então, abriu o jogo: “Eu só não toparia. Nossa, deu uma travada na minha cabeça. Juro. Eu fiquei aquele meme da Nazaré Tedesco [Senhora do Destino]”, completou Yasmin, demonstrando que não tem nada contra ao formado.
+ Tiago Piquilo rompe silêncio sobre polêmica com Ratinho: “O que eu vivi ali”
Big Brother Brasil
Vale lembrar que Yasmin Brunet participou do Big Brother Brasil 24. A filha da famosa Luiza Brunet acabou integrando o grupo ‘Camarote’, que são personalidades da mídia já conhecidas pelo grande público. Yasmin foi eliminada do programa em março de 2024, ao receber 80,76% dos votos em um paredão ao lado de Isabelle e Lucas Henrique.
Confira:
Neymar quebra silêncio após ‘gafe’ em casamento do amigo Gabriel Medina: “Esqueci”
No sábado, 1 de agosto, o jogador abriu o jogo após cometer uma ‘gafe’, sem saber, no casamento do surfista Gabriel Medina com a influenciadora digital Isabella Arantes. O grande atleta relevou o que aconteceu até a percepção do erro (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).
+ Leonardo é surpreendido dentro de casa e detalhes vem à tona





