Val Marchiori/Instagram
Val Marchiori/Instagram

Estreia em setembro a 10ª edição de A Fazenda e claro que muitos famosos e também famosas gostaria de entrar no reality. Além de aumentar a popularidade do participante, colocando-o em alta na mídia, ainda existe a possibilidade de conquistar muitos prêmios e se vencer, sair de lá milionário.

Porém, nem todas as celebridades têm interesse em participar do reality rural da Record TV.

Val Marchiori é uma delas e apesar de ter entrado para o reality ‘Mulheres Ricas’, exibido em 2012 na Band, garante que nunca entraria para ‘A Fazenda’. Ela foi uma das convidadas do SuperPop, desta última segunda-feira (20) e abriu o jogo para Luciana Gimenez.

Sabe quando eu participaria de A Fazenda? Nunca!“, afirmou Marchiori, explicando que o reality não tem o seu perfil e que quase todo ano é convidada e sempre dá a mesma resposta: “Não“.

Marchiori acabou ganhando fama de ser fútil, mas ela garante que não se incomoda com isso porque não é assim, pois sempre precisou trabalhar muito, lutar por seus objetivos e quem a critica não sabe nada de sua vida.

Andressa Urach também diz ‘não’

Andressa Urach/Instagram
Andressa Urach/Instagram

Nos últimos dias, o nome de Andressa Urach foi dado como certo em A Fazenda 10 e agitou as redes sociais, pois ela é considerada uma das mais polêmicas participantes do reality.

Só que Urach hoje em dia é evangélica e os internautas ficaram divididos sobre como seria o comportamento dela dentro da atração da Record.

Porém, Andressa usou suas redes sociais para afirmar que não irá participar da 10ª edição do reality rural…Saiba mais!

Veja também:

Val Marchiori terá que indenizar Ludmilla por declaração racista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here