Valéria e Clara Maria – Reprodução: Instagram

Clara Maria nasceu no último dia 23 e desde então já está fazendo o maior sucesso na web! A pequena é fruto da relação entre Rafa Vitti e Tatá Werneck, é a primeira filha de ambos.

+ Nasce primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti

Como acompanhamos durante toda a gestação de Tatá, uma coisa que causou uma enorme curiosidade entre os seguidores e fãs foi a escolha do nome da bebê. Segundo diversos relatos da mais nova mamãe, ela e Rafa não conseguiam entrar em um acordo.

O nome da bebê só foi escolhido e revelado um dia após o nascimento, através de um vídeo emocionante nas redes sociais onde mostra alguns momentos do seu parto e logo no começo aparece o nome da herdeira: “Clara Maria”.

Na legenda ela falou sobre o nascimento da herdeira. “Ganhei esse presente agora 🙂 Rafa chorou pra caramba. Eu não estou expressando emoções pq doi pra kct essa cesariana”, disse ela.

+ Tatá Werneck revela nome da filha com vídeo do nascimento

Na manhã desta quarta-feira, 30, a avó de Clara, Valéria Alencar usou as suas redes sociais para novamente se derreter pela neta e também mostrou como a sua neta era chamada antes da escolha do nome.

“- Qual seu nome? – Por enquanto me chamo Poema! – Que isso quer dizer!? – Quer dizer nada por dizer. Por enquanto calo e escuto tantos nomes! Não sei se Cora ou Julieta ouse, só sei que sinto a chama do amor que clama Clara Maria!”, escreveu ela na legenda.

No click, Rafa Vitti aparece beijando carinhosamente a sua filha e ao fundo é possível ver, na plaquinha do berço, o nome: “RN da Talita”, que é o nome de registro da apresentadora Tatá.

Confira a publicação:

+ Ingrid Guimarães visita filha de Tatá Werneck: “Menina sem nome”



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here