Valesca Popozuda (Foto: Instagram)
Valesca Popozuda (Foto: Instagram)

Valesca Popozuda e o namorado Patrick estão juntos há um bom tempo, porém a relação nunca esteve tão desgastada como atualmente. Segundo o ‘Jornal Extra’, a cantora arrumou confusão recentemente por causa de ciúmes.

Tudo começou quando ela gravou o clipe de ‘Meu Ex’, onde aparecia rodeada de homens. O namorado Patrick não ficou por baixo e deu o troco ao também gravar um clipe com várias modelos só de biquíni. Porém segundo informações, entre as gravações acabou rolando um clima entre o produtor musical e uma das belas modelos.

Valesca acabou vendo tudo e armou a maior confusão. Desde esse dia a crise na relação se agravou e Patrick nem está mais seguindo Valesca nas redes sociais, embora eles ainda estejam juntos e ela mantenha fotos com ele.

Carreira

Nos próximos meses assim como Valesca, Patrick se lançará como cantor de funk. O nome artístico dele será PK Delas e sua mais nova música de trabalho é “Quando a vontade bater”. Em tempo, Valesca sempre foi uma das maiores incentivadoras para Patrick virar cantor, ele sempre esteve envolvido no meio musical mas essa é a primeira vez como cantor.

Sorriso do filho de Valesca Popozuda é detonado por internautas

Valesca Popozuda e o filho - Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda e o filho – Reprodução/Instagram

Em seu perfil no Instagram, a cantora Valesca Popozuda publicou uma foto onde ela aparece ao lado do filho, Pablo, e acabou causando burburinho entre os seus seguidores.

Acontece que por conta do sorriso do MC, os internautas acabaram não gostando da foto. “Só Deus sabe o quanto te amo”, escreveu ela na legenda da sua publicação. Isso porque, apesar de alguns elogios, os dentes de Pablo acabaram sendo criticados.

“Ele é bonito, mas ficou estranho esse clareamento”, comentou uma. “Os dentes dele parecem aquelas chapinhas de vampiros das festas de aniversário!”, disse outro. “Que sorriso estranho, gente!”, escreveu uma terceira…Veja mais!

Veja também:

Valesca Popozuda fala sobre assédio e aborto – Veja o vídeo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here