Valor desembolsado por Hulk Paraíba em acordo com a ex-mulher é surpreendente; confira

O jogador Hulk Paraíba teve que desembolsar uma boa grana no acordo que realizou com a sua ex-mulher, Iran Ângelo.
O jogador Hulk Paraíba – Reprodução: Instagram

Parece que agora o jogador Hulk Paraíba irá ter paz. A coluna do jornalista e colunista do UOL, Leo Dias, teve acesso aos autos do processo envolvendo o atleta do Shanghai SIPG FC, da China, e sua ex-mulher Iran Ângelo, nesta última semana.

+ Ex-mulher de Hulk tem atitude inusitada com ex-affair do jogador

O jornalista fez questão de ressaltar que, antes deste processo, ele já havia depositado o valor de R$ 100 milhões na conta da famosa. Pois bem, passado isso, ele entrou na Justiça apresentando todos os seus bens para ser partilhados com a ex-mulher. No entanto, Iran Ângelo, que se separou de Hulk Paraíba não ficou nada satisfeita e não aceitou o acordo amigável proposto por ele.

Foi aí que ela decidiu levantar um gigantesco patrimônio do jogador, enviando ofícios a todos os clubes que ele jogou desde os 18 anos. Passado isso, em outra audiência de reconciliação, ela acabou aceitando um novo acordo oferecido pela defesa do jogador.

+ Hulk perde processo que está movendo contra o ex-marido da noiva

Os advogados do atleta ofereceram cerca de R$ 71 milhões, o que corresponde a 50% dos bens de Hulk, que ele conquistou durante todos os anos de carreira. Uma fortuna daquelas divididas igualmente durante 12 anos de casado.

Os bens do atleta, a título de curiosidade, se dividem entre 81 imóveis no Brasil e no exterior, além dos outros bens móveis. Da relação com o atleta, Iran Ângelo teve três herdeiros.

+ Ex-mulher do jogador Hulk toma atitude em meio a gravidez da sobrinha

Vale lembrar que, apesar de estar fora do círculo de estrelas do futebol europeu, Hulk Paraíba sempre se destacou por seus altos salários conquistados em times da Rússia, China e Portugal. Para você ter noção, em 2012 ele ganhava 7 milhões de euros por ano. O salário só aumentou e, desde que foi jogar em terras orientais, as cifras praticamente dobraram.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.