Thammy/Instagram
Thammy/Instagram

Thammy Miranda concedeu uma entrevista para Gabriela Pugliesi e na ocasião fez algumas revelações. No bate papo, Thammy foi questionado se durante a transição de gênero, algo mudou em seu personalidade.

Ele então respondeu: “A minhas doses são grandes e você começa a ter sentimentos diferentes. É muito louco como o hormônio faz isso. Eu já era uma pessoa que vivia uma praticidade, nunca fui uma mulher muito cheia de mimimi, mas agora eu não tenho mais aquele feeling que elas têm, eu só reparei nisso porque a Andressa começou a me cobrar, já que ela viveu comigo nos dois momentos. Eu comecei a ter algumas atitudes de homem e ela me falou ‘você era mais sensível’”.

Entre vários assuntos, Thammy falou sobre como era a sua vida antes da mudança: “Eu não contei pra ninguém, achava que eu era só lésbica. Mas eu olhava no espelho e não me reconhecia. Eu nunca fui infeliz, mas dentro de mim faltava alguma coisa”.

Casado com a modelo Andressa Ferreira, ele revelou estar planejando um bebê para ainda esse ano: “Vamos fazer inseminação, pegar o meu óvulo e o dela para implantar nela, será um filho dos dois”.

Confira a entrevista completa abaixo!

Sula Miranda

Conhecido por falar o que pensa, Thammy participou do quadro 5 perguntas do canal Love Treta, e provou que realmente não tem nada a esconder. Sobre a relação com a tia Sula Miranda, Thammy foi categórico: “Eu gosto dela, não concordo com sua opinião, mas respeito, assim como ela tem que me respeitar”Leia mais!

Confira também:

Thammy Miranda se declara para esposa e revela briga





10 COMENTÁRIOS

  1. Gente leiam a matéria direito ! Ela disse "Vamos fazer uma Inseminação" , vai pegar o Óvulo dela (Thammy) e vai Implantar na Andressa (Mulher de Thammy) para terem o Bebê ! Eitaa PRECONCEITO feio o de algumas pessoas aqui viu..🙄😏

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here