Vanessa Giácomo (Foto: Divulgação TV Globo)
Vanessa Giácomo (Foto: Divulgação TV Globo)

Vanessa Giácomo sempre interpretou papéis fortes na televisão, mas na vida real a atriz não fica muito atrás de suas personagens. A veterana contou em entrevista para a revista Quem que não se arrepende de nada em sua vida e assumiu ser uma mulher com temperamento forte.

“Não me arrependo de nada que faço. Mesmo que tenha algo que diga ‘poderia ter feito melhor’, penso que aprendi com aquilo”, contou a intérprete de Stella em ‘O Sétimo Guardião’.

Sobre seu temperamento Vanessa assumiu: “Tenho um temperamento superforte e todos meus personagens também são assim. Nem Cabocla era uma mocinha passiva”. Hoje com 35 anos a atriz disse estar realizada: “Sou realizada em tudo que conquistei na minha vida”.

Vanessa se mostrou ser uma pessoa centrada e disse gostar de estar no controle das coisas: “Nunca tive uma amiga segurando meu cabelo porque eu estava passando mal de bebida. Sou uma pessoa que não gosta de depender de ninguém. Não gosto de perder o controle em nada na vida”.

Por fim Vanessa falou sobre o drama do alcoolismo vivido por sua atual personagem na novela: “Cada cena que eu faço é um trabalho cirúrgico de olhar cada detalhe e que depende do que eu estudei e trabalhei e, também da direção, de como isso vai ser colocado, do que vai provocar no público. É um trabalho conjunto com muito cuidado para não ficar caricato e nem ir para uma coisa engraçada. Estamos falando de um assunto muito sério.”

“Várias famílias sofrem com o alcoolismo e tenho muito respeito para contar a história de Stella. Minha preparação para ela incluiu filmes como Garota do Trem eNoites de Estreia. Assisti Vale Tudo, e Heleninha Roitmann é um ícone. Renata Sorrah arrasou fazendo ela, mas ela é diferente da Stella. Heleninha era uma socialite, uma mulher com uma independência, bebia e causava. Já Stella é muito mais oprimida, vive assédio moral constante da sogra.”

Vanessa Giácomo fala sobre sua rotina

Vanessa Giácomo rejeita o rótulo de celebridade e tenta levar uma vida discreta com o marido, Giuseppe Dioguardi e os filhos.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a atriz revelou que tem uma rotina semelhante ao que a maioria das mulheres anônimas fazem, como ir à padaria, reunião da escola, entre outras atividades…Veja mais!

Vanessa Giácomo se declara para o marido

Reprodução/Instagram

Vanessa Giácomo usou seu Instagram, para se declarar ao marido por mais um aniversário de casamento.

Mais um ano de amor, união, cumplicidade, amizade, companheirismo, alegria….. ahhh você me faz tão bem, meu bem! Te amo“, escreveu a atriz, que é casada com o empresário Giuseppe Dioguardi desde 2014.

Veja também:

Vanessa Giácomo recusa convites para cinema



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here