quarta-feira, 23 de junho de 2021

Últimas

Vanessa Giácomo lamenta morte precoce de familiar: “Este adeus está doloroso demais”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Vanessa Giácomo - Reprodução: Instagram
Vanessa Giácomo – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Na manhã desta quarta-feira (19) a atriz Vanessa Giácomo, 38 anos, emocionou os fãs e seguidores ao lamentar a morte de um parente querido.

+No ar com muitas traições, Vanessa Giácomo se defende: Sou muito fiel

Em seu perfil do Instagram, na redes sociais a atriz compartilhou com seguidores a morte precoce de um de seus primos. Na publicação ela exibiu um clique em preto e branco e um vídeo em que aparece ao lado do rapaz.

- Continua após o anúncio -

Vanessa aproveitou a publicação para prestar uma homenagem ao primo que faleceu vítima da Covid-19. A doença que só no Brasil já matou mais de 430 mil pessoas, apesar de já ter dose de vacinas contra a doença.

Este adeus está doloroso demais, mas não poderia deixar de prestar uma homenagem”, começou a famosa

- Continua após o anúncio -

E seguiu suas homenagens: “Hoje ele partiu desse mundo, tão rápido…” legendou ela.

+Vanessa Giácomo adota cachorro vítima de maus tratos

Em dezembro do ano passado Vanessa também contraiu o vírus.

Na ocasião, a própria atriz fez um breve relato de como lidou a doença. Na época ela não escondeu o medo que sentiu durante o processo, ela contou que seguiu todas as recomendações para evitar o contágio.

+Vanessa Giácomo revela atritos no casamento durante a quarentena

Na época, além dela seu esposo também contraiu o vírus da covid-19. Em seu desabafo Vanessa mesmo assintomática fez um relato sobre seus medos internos, e sem saber como as coisas ficariam ela disse;

“Quando a doença chega perto da gente, todo o medo das estatísticas se materializa. Eu e meu marido adoecemos, apesar de seguirmos os protocolos da vigilância sanitária, sabemos que esse vírus é altamente transmissível. Eu fiquei assintomática. E passei pela covid sem maiores problemas físicos”, iniciou ela… Leia mais

Confira publicação abaixo-deslize:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos