fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

Vaza áudio exclusivo do Louro José: Saiba tudo o que acontecia nos bastidores do ”Mais Você”

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Globo/João Cotta

- Continua após o anúncio -

Uma fonte da direção da Rede Globo vazou alguns áudios do intérprete de Louro José. Na tarde dessa segunda-feira (02), os telespectadores ficaram sabendo de algumas coisas que aconteciam nos bastidores do ”Mais Você”.

+Após morte de Tom Veiga, ex-mulher do intérprete de Louro José, apaga perfil nas redes sociais

Tom Veiga e Ana Maria enfrentavam clima de indecisão nos bastidores

De de acordo com as informações de Alessandro Lo Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’,  tanto Ana Maria quanto Tom Veiga não sabiam se o programa iria continuar por conta da pandemia do novo Coronavírus. Vale lembrar também que recentemente a Rede Globo fez muitos cortes em sua programação e funcionários. Ou seja, o clima nos bastidores era de completa indecisão.

- Continua após o anúncio -

No entanto, apesar de a emissora ter decidido chamar Ana Maria de volta, as gravações  não poderiam mais acontecer no Rio de Janeiro. Pois, segundo as informações, a casa de vidro, onde tudo era gravado, havia sido demolida. Aliás, a casa foi posta abaixo sem Ana tomar conhecimento!

Sendo assim, em sua volta, a apresentadora gravava tudo de sua casa, sozinha em São Paulo. Enquanto que Tom Veiga, o intérprete de Louro José estava em sua casa no Rio de Janeiro. Dessa forma, muito se falava que Ana não apresentaria mais o programa com Louro, devido à distância. À partir de então muitos programas antigos foram reexibidos. No entanto, novamente a emissora voltou atrás e pediu para que Tom fosse até São Paulo gravar com sua parceira.

Louro José recusa proposta em áudios e mensagens

- Continua após o anúncio -

Contudo, o ator tinha outros planos. Pois, já que seu contrato venceria em dezembro deste ano e o cenário dentro da Globo era de indecisão, Tom planejava mudar de país. Segundo as informações, seu desejo era ir para Orlando ou para Cascais, em Portugal.

Em um primeiro áudio o intérprete de Louro José dispara: ”De saco cheio disso, tô cansado já. Tô fora.”, à respeito de viajar para São Paulo gravar para o ”Mais Você”. Por fim, ele recebeu uma proposta de ter um aumento de 30% em seu salário. E ele responde: ”Não é ruim, mas tem que ser do meu jeito, né? Eu não vou largar minha casa no Rio. Não vai rolar.”, diz decidido.

Confira:

Vaza áudio exclusivo do Louro José: Saiba tudo o que acontecia nos bastidores do ''Mais Você'' - Foto: Reprodução/Rede TV
Vaza áudio exclusivo do Louro José: Saiba tudo o que acontecia nos bastidores do ”Mais Você” – Foto: Reprodução/Rede TV

Vaza áudio exclusivo do Louro José: Saiba tudo o que acontecia nos bastidores do ''Mais Você'' - Foto: Reprodução/Rede TV
Vaza áudio exclusivo do Louro José: Saiba tudo o que acontecia nos bastidores do ”Mais Você” – Foto: Reprodução/Rede TV

Vale lembrar que a princípio Tom iria para São Paulo para a casa da apresentadora sem que a emissora arcasse com os custos. Porém, mesmo melhorando a proposta, ele não quis.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

596 COMENTÁRIOS

  1. Desnecessário soltar isso , podemos perceber a dor da Ana Maria hoje no programa e de todas as pessoas que trabalharam com ele , parece urubu em cima da carniça ( e olha que 2020 era para as pessoas se tornarem melhor ) afff essa humanidade

  2. Desnecessário soltar isso , podemos perceber a dor da Ana Maria hoje no programa e de todas as pessoas que trabalharam com ele , parece urubu em cima da carniça ( e olha que 2020 era para as pessoas se tornarem melhor ) afff essa humanidade

    • Sheila Linhares verdade quando eu acho que essa pandemia vai melhorar as pessoas a gente se engana sempre tem esses urubus que não respeita a dor do próximo quem audiençia denegrindo a imagem de quem não está mais aqui mesmo que fosse verdade quem não cansa quem não quer procurar outros lugares pra descançar desnecessário o que a Sônia Abrão fez que pena desses apresentador que quer audiençia a qualquer custo

  3. Acho normal que nao se cansar …
    E ninguem poder falar dele que foi otimo profissional…
    Ele cumpriu sua passagem aqui na terra…
    Agora deixar ele descansar em paz …
    Em sua nova moradia eterna…
    Vai com DEUS…😪

  4. Site de canalhas. Feito por canalhas. Vocês são um chorume que vivem de rodear cadáver como moscas de carniça. Sensacionalismo de túmulo. O que vocês as em nem trabalho é. É só veneno. Que todo esse oportunismo se volte contra vocês.

  5. O programa da Sonia Abraão não agrega nada a ninguém. Tudo por Ibope. Desde a historia dela interferindo no sequestro da Eloá, falando com o sequestrador ao vivo, peguei ranço.
    Que o Tom Veiga descanse em paz. Força aos familiares e amigos!

  6. Acredito que não seja a hora e muito menos o momento para este tipo de fofocas.
    Muito feio o DESRESPEITO com a família, amigos e o próprio Intérprete que, não foi enterrado.
    Tem que se ter um limite, um basta.
    Nem tudo se resume a likes.
    Colocassem no lugar do outro.

  7. Como pode o ser humano ser tão cruel, o homem nem foi enterrado e já estão expondo sua vida, que amigo é esse que vaza conversa pessoal, pra min não era amigo coisa nenhuma, esse programa é ridículo só sabe viver da desgraça alheia não tem respeito pelos familiares, descanse em paz Tom Veiga meus sentimentos aos filhos e familiares.

  8. Vc querer mudar algo que já faz a anos não quer dizer que vc não foi feliz fazendo, foram 24 anos, coisa mais normal do mundo gente, agora um programa usar disso em um momento desse pra denegrir alguém que nem esta mais aqui é ridículo e baixo!

  9. Vc querer mudar algo que já faz a anos não quer dizer que vc não foi feliz fazendo, foram 24 anos, coisa mais normal do mundo gente, agora um programa usar disso em um momento desse pra denegrir alguém que nem esta mais aqui é ridículo e baixo!

  10. Desnecessário deveriam respeitar a memória dele, dos familiares e dos colegas de trabalho. Nem enterraram ele e a que ponto chegamos
    Tenho vergonha de uma pequena parte dos meus colegas jornalistas que não respeitam a dor alheia

  11. O pessoal que trabalha como paparazzi adoro um bafafá , o cara acabou de morrer e os paparazzis arranjando matéria para poder faturar nas costas de quem não está mais aqui para se defender 😡😡😡😡triste mesmo , esses fofoqueiros

  12. O pessoal que trabalha como paparazzi adoro um bafafá , o cara acabou de morrer e os paparazzis arranjando matéria para poder faturar nas costas de quem não está mais aqui para se defender 😡😡😡😡triste mesmo , esses fofoqueiros

  13. Na minha sincera opinião,vcs estão atrás de notícias que darão apenas ibope para o site. Todos temos problemas, ninguém é perfeito, agora criar opinião ou fake News, com pessoas e familiares nesta hora tão difícil é pura maldade. Acho que deve ter em algum lugar algo mais importante a ser mostrado. Respeito o luto, educação e respeito ainda são valores que temos e nunca se deve perder. Luz e paz no seu caminho.😘😘😘

  14. Na minha sincera opinião,vcs estão atrás de notícias que darão apenas ibope para o site. Todos temos problemas, ninguém é perfeito, agora criar opinião ou fake News, com pessoas e familiares nesta hora tão difícil é pura maldade. Acho que deve ter em algum lugar algo mais importante a ser mostrado. Respeito o luto, educação e respeito ainda são valores que temos e nunca se deve perder. Luz e paz no seu caminho.😘😘😘

  15. Com áudio ou sem áudio/ mensagens de texto vazado(as) sendo verdadeiramente dele ou não, ele foi impecável no trabalho dele. Uma super interpretação! Um talento raríssimo. Quanto às insatisfações com a empresa empregadora, acho normalíssimo. E parecia ter razão quanto à insatisfação… Quem nunca?

  16. Com áudio ou sem áudio/ mensagens de texto vazado(as) sendo verdadeiramente dele ou não, ele foi impecável no trabalho dele. Uma super interpretação! Um talento raríssimo. Quanto às insatisfações com a empresa empregadora, acho normalíssimo. E parecia ter razão quanto à insatisfação… Quem nunca?

  17. Com áudio ou sem áudio/ mensagens de texto vazado(as) sendo verdadeiramente dele ou não, ele foi impecável no trabalho dele. Uma super interpretação! Um talento raríssimo. Quanto às insatisfações com a empresa empregadora, acho normalíssimo. E parecia ter razão quanto à insatisfação… Quem nunca?