Vaza primeira foto do rosto do filho de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato

A titia Patrícia Abravanel acabou deixando escapar o rostinho de Benjamin na web

-

Rebeca, Pato, Fábio e Patrícia Abravanel com os filhos
Rebeca, Pato, Fábio e Patrícia Abravanel com os filhos – Foto: Stories Instagram

A titia Patrícia Abravanel acabou deixando vazar a primeira foto do rostinho de Benjamin, filho da irmã Rebeca Abravanel com o jogador de futebol Alexandre Pato. Como revelado com exclusividade por esta coluna, o garotinho nasceu em janeiro e, desde então, nunca teve seu rostinho divulgado pelos papais.

- Continua após o anúncio -

Através dos stories no Instagram, divulgado neste último domingo, 23 de junho, Patrícia Abravanel acabou vazando a imagem sem ‘perceber’, onde mostra sua família ao lado de Rebeca com os respectivo marido e filho. Enquanto Patricia aparece com o político Fábio Faria e os três filhos do casal – Pedro, Jane e Senor – Pato aparece ao lado de Rebeca e segurando o carrinho, que traz Benjamin, de 5 meses deitado e com a mãozinha cobrindo parte do rosto.

+ Rebeca Abravanel reassume o ‘Roda a Roda’ com novidades no SBT

Esse, por sinal, é o primeiro registro de Benjamin com o rostinho à mostra e notasse que ele tem os traços do papai, o jogador Alexandre Pato.

Veja os registros:

- Continua após o anúncio -
Fotos divulgadas por Patrícia Abravanel – Instagram Stories

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel

Vale lembrar que o casal está junto desde o fim de 2018, e se casaram em julho do ano seguinte em uma discreta cerimônia na cidade de São Paulo. Já a notícia de que os dois esperavam o primeiro bebê veio à tona em setembro do ano passado.

+ Rebeca Abravanel e Alexandre Pato mostram o filho pela primeira vez: “Amamos”

“Eles completaram quatro anos de casamento e a gravidez sempre foi uma vontade dos dois. Certamente, muito desejada. Estão todos felizes que a família vai crescer. O bebê era bastante desejado“, disse uma fonte à revista ‘Quem’, naquele período.

Benjamin nasceu no dia 12 de janeiro, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e já estava em casa dois dias depois de vir ao mundo. A informação foi revelada em primeira mão por este colunista aqui no Área VIP!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias