MSN

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Vaza vídeo constrangedor de ex-jogador argentino Diego Maradona

O atual técnico e ex-jogador de futebol argentino voltou a ser falado na mídia por causa do vazamento de uma vídeo constrangedor.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Vaza vídeo vídeo constrangedor de Diego Maradona - Foto: Reprodução/Print Vídeo Maradona
Vaza vídeo vídeo constrangedor de Diego Maradona – Foto: Reprodução/Print Vídeo Maradona

O treinador e ex-futebolista argentino Diego Maradona, 59 anos, ainda é um dos principais nomes na história do futebol. Porém, a vida do ex-atacante e meia da seleção argentina continua cercada de diversas polêmicas. Ontem, segunda-feira (22), por exemplo, Maradona voltou a ser falado na mídia por causa do vazamento de uma vídeo constrangedor.

- Continua após o anúncio -

+Tudo sobre a trajetória de Diego Maradona no Domingo Espetacutar

Vaza vídeo constrangedor de ex-futebolista argentino Diego Maradona

Sendo assim, no vídeo, Diego Maradona aparece dançando com a esposa, Claudia Villafañe. No entanto, o vídeo viralizou nas redes sociais porque em um determinado momento da filmagem, Maradona decide abaixar as calças e mostrar a bunda para quem o estava filmando.

+Maradona é internado após ser mordido no rosto por um cachorro

- Continua após o anúncio -

Confira:

Pois é, como podemos ver nas filmagens do vídeo acima, o atual treinador Diego Maradona aparece ”alegre” demais em, ao que parece, uma festa particular entre amigos. Por fim, a questão também é polêmica por envolver uma confraternização no meio da pandemia do novo Coronavírus, na qual, os especialistas de saúde alertam para que se evite festas e aglomerações neste momento. Enfim, até o momento ele ainda não se manifestou com relação ao vídeo.

- Continua após o anúncio -

Gol com a mão

Alás, vale lembrar que, no dia 22 de junho de 1986, Diego Maradona, enquanto jogador, marcou os dois gols mais importantes e emblemáticos de sua carreira. Um de mão, a famosa ”Mano de Dios” e outro espetacular, ao arrancar do meio campo enfileirando ingleses e empurrar a bola até a meta vazia, nas quartas de final da Copa do Mundo de 1986, diante da Inglaterra. Além disso, esse feito garantiu a vitória por 2 a 1 no Estádio Azteca. Ou seja, hoje fazem 34 anos do famoso gol com a mão do ex-jogador.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!