sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Vaza vídeo íntimo de Dynho Alves nas redes sociais

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Dynho Alves
Dynho Alves (Foto: Reprodução/Twitter)

- Continua após o anúncio -

O dançarino Dynho Alves, ex-Fazenda13 e ex-marido da cantora Mirella, acabou entrando para os assuntos mais comentado das redes sociais nesta última quinta-feira, 26 de maio. Isso porque, o famoso acabou tendo um vídeo íntimo vazado na web e o mesmo, porventura, vem dando o que falar.

Dessa forma, por meio das redes sociais, diversos internautas só falam do vídeo íntimo de Dynho Alves que vazou na web. No entanto, no vídeo em questão, o dançarino surge no banheiro de sua residência, de sunga branca e realizando movimentos picantes.

+Dynho Alves é pego desprevenido ao recebe pedido inusitado de fã

- Continua após o anúncio -

Em suma, segundo os internautas o vídeo em questão seria disponibilizado na plataforma de conteúdo adulto, a qual, Dynho entrou neste último mês. Entretanto, antes dele lançar o vídeo na rede paga, o mesmo acabou vazando e chocando milhares de fãs do jovem artista.

Mais sobre a matéria de Dynho Alves

Sendo assim, pela web internautas pontuaram: “Meu Deus, agora está explicado o motivo pelo qual a Mirella sempre o perdoou”, brincou um. “Genteeeee, que vídeo é esse? Que menino gostoso, eu quero”, revelou outra. “Passada com esse vídeo, jamais imaginei que seria assim hahaha, Mirella mulher por isso tu nunca quis dividir”, brincou mais uma internauta.

- Continua após o anúncio -

+Dynho Alves anuncia entrada em plataforma de conteúdo adulto

Em suma, outras ainda pontuaram: “Que vergonha, eu me trancaria em casa depois de ter um vídeo vazado assim haha, mais não serei hipócrita em dizer que nao gostei EU AMEI”, revelou outra. “O Dynho foi buscar esse pa* onde? Na extração de madeira ilegal da Mata Amazônica? Que rol* grossa, gente kkkkkkkkkk nunca diria”, destacou outro.

Além disso, vale lembrar que, Dynho Alves ainda não comentou sobre o vídeo vazado nas redes sociais. Destacamos ainda, que devido o mesmo ser +18 não divulgaremos aqui.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos