Portal MSN

Veja as 6 vezes que Angelina Jolie e Brad Pitt nos fizeram acreditar que era pra sempre

A notícia da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt surpreendeu a todos que acompanharam 12 anos de romance marcado […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
A notícia da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt surpreendeu a todos que acompanharam 12 anos de romance marcado por muito amor, caridade e cumplicidade.
O casal era, simplesmente, o modelo de casamento perfeito.
O Área Vip separou 6 vezes que os artistas nos fizeram acreditar que o relacionamento entre eles era pra sempre!
Reprodução
Reprodução

1 – Sr. & Sra. Smith

Quem não enlouqueceu quando soube que o amor impossível da telona de Sr. & Sra. Smith havia se transformado em roteiro da vida real? O lançamento do filme que conta a história de John e Jane Smith, ambos assassinos de aluguel, aconteceu em junho de 2005 (Não parece que foi ontem?). A química entre o casal protagonista era visível durante as cenas de ação, comédia e romance da trama. Era impossível olhar para os dois e não pensar: “Hmm, ai tem!”.

2 – “Uma das coisas mais inteligente que eu fiz foi dar aos meus filhos Angie como mãe”, disse Brad Pitt

O casal começou a se envolver quando Brad Pitt ainda era casado com Jennifer Aniston. Dando uma chance às novas sensações e a um novo amor, o ator anunciou a separação com a loira, e no mesmo ano, noticiou que estava namorando Angelina Jolie. Em entrevista ao tablóide Hollywood Life, o galã revelou que fez uma escolha inteligente ao apostar nos seus sentimentos com ‘Angie’: “Estou satisfeito por fazer escolhas verdadeiras, encontrar a mulher que eu amo, Angie, e construir uma família que eu amo tanto. A família é um empreendimento arriscado, porque quanto maior o amor, maior será a perda. Mas eu aceito. Uma das coisas mais inteligente que eu fiz foi dar aos meus filhos Angie como mãe. Ela é uma grande mãe. Oh, cara, eu estou muito feliz de tê-la.” Esse bate-papo faz cinco anos!

3 – Com o casamento em crise, Brad Pitt não desistiu da mulher que passava por problemas de saúde

Em 2013, Brad Pitt nos fez morrer de amores ao escrever um texto para a revista “Identity Magazine” contando que esteve a ponto de se separar da mulher, mas decidiu ajudá-la porque “era o único que podia abraçar a mulher ideal para metade dos homens e mulheres do planeta”. A crise no casamento caminhava junto com problemas de saúde de Angelina, que havia perdido muito peso, não conseguia dormir e estava constantemente nervosa. Intitulado de “Um Segredo de Amor”, o texto tomou conta das redes sociais e internautas do mundo inteiro utilizaram as palavras do ator para melhorar o relacionamento ou incentivar o sonho de ter um companheiro igualzinho ao galã.

Relembre o texto “Um Segredo de Amor”:

Minha esposa ficou doente. Constantemente ela estava nervosa por causa de problemas no trabalho, na vida pessoal, seus erros e problemas com os filhos. Ela perdeu 13 quilos e pesava cerca de 40 quilos aos 35 anos.
Ela ficou muito magra e estava constantemente chorando. Não era uma mulher feliz. Ela sofria de contínuas dores de cabeça, dor no coração e tensão muscular nas costas. Ela não dormia bem, conseguia pegar no sono apenas na parte da manhã e ficava cansada rapidamente durante o dia.
Nosso relacionamento estava a ponto de acabar. A beleza dela estava deixando-a. Ela tinha bolsas sob os olhos, cabelos desgrenhados. Ela parou de cuidar de si mesma. Se recusou a fazer filmes e rejeitou cada papel. Perdi a esperança e pensei que iríamos nos divorciar em breve… 
Foi então que eu decidi agir. Afinal, eu tenho a mulher mais bonita do planeta. Ela é a mulher ideal para mais da metade dos homens e mulheres da Terra, e eu o único que tinha permissão para dormir ao seu lado e abraçá-la. Comecei a mimá-la com flores, beijos e muitos elogios. Surpreendia-a e tentava agradá-la em todos os momentos. Enchi-a de presentes e comecei a viver apenas para ela. Só falava em público a seu respeito e relacionava todos os assuntos a ela, de alguma forma. Elogiei-a a sós e em frente a todos os nossos amigos.Vocês podem não acreditar, mas ela começou a renascer, a florescer… Tornou-se ainda melhor do que era antes. Ganhou peso, parou de ficar nervosa e me ama ainda mais do que antes. Eu nem sabia que ela podia amar tão intensamente.E então eu percebi uma coisa: ‘A mulher é o reflexo de seu homem’, Brad Pitt”.

4 – Seis filhos e muito amor para dar

Brad Pitt e Angelina Jolie tiveram seis filhos ao longo dos 12 anos juntos: Maddox, 15, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e gêmeos Knox e Vivienne, 8.
Maddox: Adotado pela atriz em 2002, antes da união com Pitt, Maddox nasceu no Camboja.
Zahara : Nasceu em 2005 na Etiópia e foi adotada pelo casal quando ainda tinha seis meses de vida.
Shiloh: Primeira filha biológica do casal, veio ao mundo em maio de 2006. A menina gosta de vestir roupas masculinas e pediu para ser tratada como John pelos pais, que respeitaram o desejo da criança
Pax: Nascido no Vietnã chegou para aumentar a família em 2007.
Knox e Vivienne: A segunda gestação de Angelina foi em 2008 quando nasceram os gêmeos do casal.
Ao longo dos anos, o casal foi visto inúmeras vezes rodeados dos filhos em comemorações de aniversários, passeios e viagens pelo mundo.

5 – Casamento digno de conto de fadas

No ano de 2014, depois de quase dez anos juntos, Angelina Jolie e Brad Pitt decidiram subir ao altar em uma capela de Chateau Miraval, no Sul da França. A cerimônia pegou todos de surpresa e contou com apenas 22 convidados íntimos do casal. Angelina entrou na igreja usando um vestido branco de cetim, do ateliê Versace, cujo véu era feito de bordados (pregados à mão!) de desenhos feitos pelos filhos do casal.
Os artistas, assim como fizeram no nascimento dos gêmeos Knox e Vivienne em 2008, doaram o pagamento pelas fotos vendidas aos tablóides internacionais na época à instituições de caridade.

6 – Motivo que os levaram a oficializar a união

Não basta ter um casamento de conto de fadas, precisa transbordar amor! Questionada sobre o que a levou casar apenas dez anos depois de estar junto com Brad Pitt, Angelina Jolie contou que a cerimônia foi uma celebração da união com os seis filhos do casal.
“O que foi adorável foi que nós não sentíamos que faltava algo, ou uma necessidade de casar. Nos sentíamos tão completos, e o compromisso com as crianças já é algo inevitável, por isso já tínhamos esse compromisso. O que nós queríamos era voltar a ter um compromisso mais aprofundado, e queríamos celebrar a nossa união com os nossos filhos”, disse a atriz em entrevista ao jornal Daily Mirror, no ano de 2015.

Por Maíra Lobo

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.