Flavio e Gustavo (Divulgação)
Flavio e Gustavo (Divulgação)

Se você é um grande fã de televisão deve se lembrar dos gêmeos Gustavo e Flávio Mendonça. Eles fizeram bastante sucesso no programa O+, apresentado por Otaviano Costa na Band. O programa foi exibido no início dos anos 2000 e após isso sumiram das telinhas.

O que aconteceu com eles?

Mesmo não estando mais na TV, os gêmeos continuam entre as celebridades. De acordo com o Notícias da TV, Gustavo e Flávio se tornaram guias de luxo para famosos que buscam comprar algum imóvel em Miami nos Estados Unidos.

Anitta, Tiago Abravanel e também os jogadores Daniel Alves e Adriano Imperador já foram alguns dos clientes que usaram os serviços da dupla. Gustavo está hoje com 39 anos e reside atualmente na Flórida.

Sobre seu novo trabalho como guia turístico, o famoso diz que essa foi uma maneira de cativar seus clientes resultado em fechamentos de negócios milionários: “Os famosos do Brasil muitas vezes querem investir nos Estados Unidos”, contou Gustavo à publicação, afirmando que seu papel é ajuda-los nesse quesito.

Já Flávio continua morando em solo brasileiro. Apesar disso, o bonitão está sempre por Miami junto com seu irmão participante de negócios e também festas badaladas que contam com a presença de várias celebridades conhecidas.

Good morning Saturday!!!!! Let’s run. 7 miles

A post shared by Gustavo Mendonça (@gustavoazmendonca) on

Leia mais:

Saiba por onde andam as bailarinas do Faustão vencedoras do ‘Dança dos Famosos’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here