Veja quanto Antonia Fontenelle receberá da herança de Marcos Paulo

Saiba o montante herdado pela apresentadora Antonia Fontenelle!
Antonia Fontenelle /Reprodução Instagram

Você já sabe, conforme foi noticiado aqui no Portal Área VIP, a apresentadora Antonia Fontenelle teve sua união estável reconhecida pela Justiça e receberá 50% da herança de Marcos Paulo, seu ex-marido. As informações são do blog do jornalista Leo Dias no UOL.

Com a decisão, ela ao invés de receber 12,5% da herança, ela receberá metade de tudo o que foi conquistado desde o início do relacionamento com Marcos Paulo. Segundo as informações, Antonia Fontenelle receberá algo em torno de R$ 25 milhões.

O resto da herança será dividido entre as três filhas: Vanessa Serina, Mariana Sochaczewski e Giulia Costa. Vale lembrar que do montante herdado, Fontenelle será descontada de impostos e 16% do valor irá para o escritório de advocacia responsável pela vitória, algo em torno de R$ 4 milhões.

Antonia Fontenelle fala se perdoaria as filhas de Marcos Paulo

Em conversa com Antonia Fontenelle, a jornalista do ‘O Dia’, Fábia Oliveira conversou exclusivamente sobre o processo. A apresentadora já imaginava a decisão favorável: “Claro, sempre soube disso. Contra fatos não há argumentos”.

A loira também falou sobre a decisão da filha de Marcos Paulo em não recorrer mais“Essa declaração é mentirosa, feita pela assessoria das mesmas pessoas que por sete anos tentaram me tratar como espectro. Não vão recorrer porque sabem que não conseguiriam nada. Acabou. Minha batalha sempre foi por respeito e eu consegui. O resto é disse e me disse. Esses 12% foi pra me desmoralizar, no acórdão o que diz é que sou herdeira do meu marido e concorro em condições iguais às filhas. Só resta aceitar”.

Ainda assim, Antonia falou sobre perdoa-las… Veja!

Confira também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.