Veja quem é o brasileiro saradão que apareceu aos beijos com Pabllo Vittar

O jornalista e colunista Leo Dias descobriu a identidade do boy que apareceu trocando carícias com a cantora Pabllo Vittar. Saiba mais!
Pabllo e o boy/Reprodução Blog do Leo Dias – UOL

Nesta segunda-feira (15), circulou a foto de um boy magia trocando beijos com a cantora Pabllo Vittar. A foto, compartilhada pelo jornalista e colunista do UOL, Leo Dias, tomou conta das redes sociais e logo surgiu a curiosidade sobre a identidade dele.

Pois muito bem, Leo Dias descobriu. O boy que apareceu beijando Pabllo Vittar é brasileiro. Ele mora nos Estados Unidos, no Vale do Silício. O nome é Guilherme Rotta, o gato é engenheiro e trabalha para a plataforma de streaming Netflix.

Pabllo e o boy/Reprodução Blog do Leo Dias – UOL

Fim da polêmica! Anitta não gastou nada com clipe de música com Pabllo Vittar

Anitta (Foto: Reprodução)

O livro polêmico sobre a biografia não autorizada de Anitta, assinado pelo jornalista Leo Dias, trouxe revelações sobre acontecimentos na carreira e vida pessoal da artista carioca, incluindo a polêmica sobre o clipe de ‘Sua Cara’, motivo para a intriga entre ela e Pabllo Vittar.

De acordo com informações do site Notícias da TV, Anitta teria sido desmentida após a repercussão de um áudio em que ela teria declarado ter desembolsado toda a quantia, equivalente a U$ 70 mil, para a gravação da canção que se tornou um sucesso mundial, e que a drag queen, na época sua amiga, teria feito exigências para chegar no local de gravação, que ocorreu no deserto do Saara.

O vídeo, de fato, foi custeado pelo grupo musical… Veja

Saiba detalhes da briga entre Anitta e Pabllo

A biografia não autorizada de Anitta, falou sobre a briga que houve entre ela e a cantora Pabllo Vittar, que foi provocada por causa de dinheiro e falsidade. Escrito pelo jornalista Leo Dias, no livro é possível saber não só sobre a briga de Anitta com Pabllo, como também outras desavenças da artista.

Mas falando sobre a briga de Anitta com Pabllo Vittar, a amizade entre elas que teve início em 2017 já não existe mais. Isso porque, Anitta acabou se sentindo traída por Pabllo. Tudo começou por causa de dinheiro.

De acordo com o Notícias da TV, para produzir o clipe ‘Sua Cara’, em Marrocos, Anitta teve que desembolsar algo em torno de 70 mil dólares, que em reais equivale a 260 mil. Na ocasião, ela chegou a discutir com editores e o diretor de arte do clipe, para incluir mais cenas com Pabllo Vittar, algo que antes não queriam, pois, se tratava de uma drag queen, e o clipe era de Anitta… Veja em detalhes!

Veja também:

 

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.